Pelo amor de Deus
Diminui esses pontos aí na rankeada, esse jogo instável e adms incompetentes, prejudicando os jogadores, já não basta a imensa quantidade de hacks ainda os erros e bugs q faz cair 30 PONTOS, são 30 pontos q demora horas pra conseguir novamente, já perdi mais de 90 pontos só com as quedas nas partidas... já que é totalmente instável pelo menos de a chance de o jogador retornar a partida dps que cair ou então diminuir pra 10 ou 15 pontos
Comentários
-
boa tarde moderadores, o que esta havendo com os servidores, quando vcs vao fazer manutençao? esses servidores totalmente instaveis, ta na hora de tirar do ar e botar a mao na maça. vamos resolver isto logo, ja basta esses hakers que vcs nao conseguem tirar do game.
-
se diminuir os pontos ao sair da ranked os caras vão começar a sair da partida quando eles perceberem que vão perder a partida , paciência amigo 1 dias da caça e o outro do caçador , esse seu problema já aconteceu comigo também , perdi 1 elo em 2 quedas no servidor e 1 que faltou Luz aqui na minha região aconteceu uma coisa atrás da outra .
-
Incompetentes? Vai vc administrar um jogo com mais de 100 mil usuários e depois fala que é tranquilo^^ Se vc ver que a rankeda ta dando muito erro para um tempo depois volta, botam tudo a culpa nos GMs mas ver se param? Não, vamos continuar entrando e tomando erro e botando a culpa nos GMs pq são eles que estão jogando na nossa conta.
-
Se eles diminuirem os pontos vai virar bagunÇa imagina o tanto de gente relogando ?
-
eu acho que pelo menos deveria ter um sistema que se você tomou erro, ou dc por causa de algo no jogo, sim diminui a perca de ponto.
agora se você saiu pq quis, poderia perde logo 100 pontos! huaisausausa
tem hora que o pessoal sai de sacanagem. -
-
Instabilidade no jogo (bugs, erros) infelizmente é apenas com a desenvolvedora, os GM's são apenas funcionários com função de manter o jogo funcionando.