Banidos do top das Ranqueadas P&D 2.0
Comentários
-
Pra que usar rack É perda de tempo para quem ta matando e para quem ta morrendo esses caras nao viram ainda ?
-
Muito bom ver o trabalho sendo feito e esses indivíduos tomando seu devido ban.
Parabéns para toda a equipe pelo empenho!!! -
Boa, punições pra cima destes infelizes.
-
pra cima deles
-
Eu conheço alguns destes nomes citados na lista, só hackers de "quebradeira". Muito bom ver o nome deles, chega dar um alivio!
Parabéns, e que continue desta forma. É sempre bom expor esses jogadores que não tem consciência do mal que causam. -
Que delicia de Listinha :rolleyes:
Parabéns à toda a equipe pelo trabalho que tem feito em relação aos Hackers, que continue assim! -
Ui toma! Vocês que foram banidos e tão lendo isso, acho foi pouco seus insolentes! Merecem serem zombados, pisados e punidos a base da peia! Se arrependeram foi? Seus vermes asquerosos!
-
H ahhaa Bom trabalho z8 agora posso jogar aquela ranked sucegado por um bom tempo
-
Eu iria dizer que coisa linda de se ver, mas bom mesmo seria não ter os hackers, mas tem pessoas que realmente não se importam com nada. Muito bom trabalho.
-
Kkkk, foram querer fazer clã de hacker, kkkk boa!!! Avante cf!!
-
Parabéns pela efetividade Z8Games. #FPSPARAOSFORTES
-
Reportei varios os nicks que foram citados, fico feliz por estarem ai Avante com os bans!
-
Eu acho incrível o nível de mentalidade dessas pessoas, o jogo fps a emoção e voce jogar na raça e vem umas pessoas dessas acabar com o jogo e a diversão dos outros.
-
isso ae a luta continua !!
-
melhor coisa foi vcs banir os clan dos ha.ck boaa
-
JáJá criam Outra Ops ja criaram Outras,Porque não aprimoram esse ant Xiter,e dão Um ban Melhor talvez Por mac sei lá Porque esse ai não ta com nada,maioria ai Já criou outra conta e já estava preparado para ser BAN,para isso que eles tem clã...Sempre irão voltar enquanto não fizerem Uma coisa "Revolucionaria" (Jeito de falar) para acabar de vez com os Hackers...Ou com a metade ou Maioria.Talvez Possam fazer o Vote kik devolta Iria melhorar bem mais,de Um jeito melhor que tal darem uma Passado na areá de Sugestões e darem uma Olhada nas Sugestões do vote Kik de volta no CF,de um jeito diferente.
-
ISSO AÍ GOSTEI! #fpsparaosfortes
-
Que lindo essa lista , quase chorei kk , isso que da usar programas ilegais para se avantajar dos players que lutam para subir na raça. Parabéns equipe Z8Games.
-
Ai sim, todos da GAME(não sei falar nome do clãn) foram banidos, belo trabalho !
-
Muito bom saber que a batalha contra os infratores segue firme e forte!