Lag de vocês melhorou?
Olá gente, estou ciente que o CF está com problemas de conexão com os jogadores que usam os serviços da NET (como eu). Eu acabei de jogar uma partida e meu Ping não saia do 70~190. Não sei se é problema com o meu Wi-fi, pois tem muitas pessoas usando (eu e mais 3), ou se é do CF mesmo... por isso fiz esse tópico!
DETALHE: só responda se você tiver a internet da NET, por favor...
DETALHE: só responda se você tiver a internet da NET, por favor...
Comentários
-
Boa noite Pedrosa0103!
Aqui a conexão melhorou sim.
Ontem a tarde meu ping estava cravado em 125, me senti de volta ao CF/NA rsrsrsrs...
Cheguei a ligar para a NET e eles me informaram que havia um problema junto a Embratel... -
pois aqui ta a mesma coisa .......................................................... ping 30 , 39 oscilando pra 100. MEU PING NORMAL É 13. e ate agora nada resolvido, ja faz 3 meses.
-
Pois é camarada, meu ping que era 19-25, agora fica só de 36 pra cima, isso quando não oscila pra 100, bem parecido com o que acontece contigo.
Acredito que vai demorar pra resolverem isso. -
não mesmo, depois da atualização subiu e muito, impossível jogar
-
Já nem me preocupo mais com o ping pois, minha rede é NET que limita algumas coisas aleatoriamente, ultimamente tem limitado uma porta de um jogo do meu cel que o ping n sai de 250, tenho que jogar em um WIFI do meu visinho que é GVT e o ping fica 16 vai entender a NET.
Fora isso tudo, n adianta mais eu ficar com ping 26-30 sendo que sempre tem 3 pessoas no outro time com ping 80 120, é a msm coisa, atirar e rezar que pegue(spray n' pray) literalmente.
Infelizmente ta complicado jogar. -
No meu caso a culpa não é da NET!
Já liguei para a central de assistência, verifiquei tudo quanto é coisa e vi que estava recebendo até mais velocidade de internet do que contratei, nada a reclamar!
A culpa claramente é dos servidores do CF, visto que ele é o único jogo online onde meu ping é maior que 17, enquanto em todos os outros ele varia entre 6 e 9, sem contar que é apenas no CF que tenho erros de conexão... e ultimamente isso só tem piorado, agora o ping fica acima de 22 e de vez em quando oscila pra 50-60, relembrando, APENAS NO CF! -
Comigo o ping não melhorou meu ping normal é de 20 a 28 estou jogando com o ping 40-50. Sem esquecer que também estou sofrendo com os erros de conexão em espera.