Problema com a atualização do crossfire , Failed to download patch file .

Ola equipe z8 , venho criar esse tópico com a seguinte intenção de resolver o problema que não consigo solucionar no meu computador , porem já fiz todos os procedimentos que pediram , mas mesmo assim continua o mesmo erro ,. Já fiz download limpo , já vi se o problema e meu pc , mas mesmo assim vejo que o problema e no jogo mesmo , já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes e continua o mesmo problema , peço uma ajuda de vocês , desde já obrigado .

Comentários

• Boa noite, Gnr_Jeef!

Por quais locais você realizou o download? Esse erro significa que está ocorrendo uma falha ao realizar o download do patch. Ficaremos no aguardo da sua resposta.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n1002203]Boa noite, Gnr_Jeef!

Por quais locais você realizou o download? Esse erro significa que está ocorrendo uma falha ao realizar o download do patch. Ficaremos no aguardo da sua resposta.

[/QUOTE]

Boa noite [MOD]Tutty , estava jogando o jogo normalmente ai do nada apareceu failed to download patch file , ai eu vim forum para ver como resolver essa questão , sendo que fui transferido ao suporte técnico , e la me aconselho desinstalar e excluir tudo sobre crossfire do meu pc e depois reiniciar , e fiz , logo depois eu fiz o download completo do crossfire e deu o mesmo erro , mas fiz o procedimento de desinstalação todo de novo e fiz o download como o suporte aconselha em partes , mas sendo que deu o mesmo problema novamente, e assim estou tentando desde cedo e nada de consegui , diversas vezes do mesmos modos , e nao consigo resolver , por favor me ajudem ... obrigado !
  • Gnr_Jeef escreveu: »
    Boa noite [MOD]Tutty , estava jogando o jogo normalmente ai do nada apareceu failed to download patch file , ai eu vim forum para ver como resolver essa questão , sendo que fui transferido ao suporte técnico , e la me aconselho desinstalar e excluir tudo sobre crossfire do meu pc e depois reiniciar , e fiz , logo depois eu fiz o download completo do crossfire e deu o mesmo erro , mas fiz o procedimento de desinstalação todo de novo e fiz o download como o suporte aconselha em partes , mas sendo que deu o mesmo problema novamente, e assim estou tentando desde cedo e nada de consegui , diversas vezes do mesmos modos , e nao consigo resolver , por favor me ajudem ...

Boa noite!

Entendo que já tenha feito o procedimento porém vamos tentar mais uma vez porém por outro caminho, antes faça o procedimento de desinstalação do jogo, após isso confira se não ficou nenhuma pasta ou arquivo de resíduo do jogo após a desinstalação, Após a remoção completa baixe o jogo através do nosso link alternativo aqui do fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/399244-links-alternativos-para-download

Atenção, ao baixar e instalar o jogo mantenha o antivírus desativado. Nos informe quanto o progresso.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n1002612]

Boa noite!

Entendo que já tenha feito o procedimento porém vamos tentar mais uma vez porém por outro caminho, antes faça o procedimento de desinstalação do jogo, após isso confira se não ficou nenhuma pasta ou arquivo de resíduo do jogo após a desinstalação, Após a remoção completa baixe o jogo através do nosso link alternativo aqui do fórum: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/399244-links-alternativos-para-download

Atenção, ao baixar e instalar o jogo mantenha o antivírus desativado. Nos informe quanto o progresso.
    [/QUOTE]

ola [MOD]Tutty eu nao fiz esse procedimento , porque ontem fiquei o dia todo batendo cabeça para resolver essa questão , entao fiz um procedimento simples e bom , que é copiar o jogo em um pen drive de uma pessoa de confiança que nao usa programas ilegais , e copiei no meu pc , dps instalei e o jogo pegou super normal ., Peço obrigado pela atenção e ajuda de vcs , ja estou jogando normalmente !