Estão de sacanagem né?
Vcs estão achando que os players de cf são babacas pra vcs fazerem tanta hora com nossa cara?
Estou vindo reclamar do erro conexão em espera que esta ocorrendo uma sala atras da outra , carrega a sala pela metade e volta pro lobby tenta entra em outra sala acontece de novo , sai por que já tinha ficado nervoso volto e vou jogar acontece a mesma coisa , ai como fica o evento que só falta 3 partidas e não ta tendo como jogar , e se fosse só comigo ai eu ia ver se era problema na minha maquina mais o lobby do jogo só tem gente reclamando da mesma coisa , depois dessa "manutenção" que nem foi falado pra que era ela , que vem acontecendo esse problema de conexão em espera , por favor arruma isso por que já estar ridículo.
Estou vindo reclamar do erro conexão em espera que esta ocorrendo uma sala atras da outra , carrega a sala pela metade e volta pro lobby tenta entra em outra sala acontece de novo , sai por que já tinha ficado nervoso volto e vou jogar acontece a mesma coisa , ai como fica o evento que só falta 3 partidas e não ta tendo como jogar , e se fosse só comigo ai eu ia ver se era problema na minha maquina mais o lobby do jogo só tem gente reclamando da mesma coisa , depois dessa "manutenção" que nem foi falado pra que era ela , que vem acontecendo esse problema de conexão em espera , por favor arruma isso por que já estar ridículo.
Comentários
-
Boa noite, leozao124!
Recebemos o relato de uma grande quantidade de erro do conexão espera após a manutenção de hoje, nossa equipe técnica ainda está investigando o caso. Assim que tivermos uma resposta informaremos a nossa comunidade. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1002206]Boa noite, leozao124!
Recebemos o relato de uma grande quantidade de erro do conexão espera após a manutenção de hoje, nossa equipe técnica ainda está investigando o caso. Assim que tivermos uma resposta informaremos a nossa comunidade.[/QUOTE]
Obrigado por informar que terá outra manutenção para arrumar esse erro , espero que amanhã já esteja dando pra jogar -
hj fui banido por conta disso, tou muito bolado com a z8 pois nunca usei hacker e por causa desses problemas de hoje fui bloqueado terminantemente.
aff z8 ta pessimo isso. -
McLoving866 escreveu: »hj fui banido por conta disso, tou muito bolado com a z8 pois nunca usei hacker e por causa desses problemas de hoje fui bloqueado terminantemente.
aff z8 ta pessimo isso.
Boa noite!
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão. -
Conexão em espera toda hora, como posso fazer o evento assim ? Por favor arrumem, ja tentei de tudo!!
-
O mesmo erro da critica, jogo isso a 10 anos desde a época do NA, então como um fiel jogador eu peço pra vcs solucionarem logo esse erro indesejado por todos nos jogadores Cross fire AL
-
Velho isso é uma falta de respeito com os players, Chegou atualização, é o erro ainda persiste, mais de uma semana é não resolve isso não é, os cara do meu clã pararam de toma conexão em espera, por favor passe para a alguém que a galera do nordeste não conseguem se conectar ao gamer
-
Olá!
O problema é após se conectar, ou nem consegue se conectar? Explique detalhadamente o caso! -
Consigo Logar No Jogo, Quando Vou Entrar Na Sala, Fica 25% 45% Ae Vai Para 80% Ae Da Conexão Em Espera, Da Isso Ae Ajuda Ae Por Favor, Mó Tempo Que tá assim
-
tou toda hora tomando conexao em espera ta ae alguns prints, carrega 12%,45%,80% ae da conexao em espera, sou da regiao do nordeste e meus amigos tambem ta com esse erro por favor alguem ajudaaaaaaaaaaa,falta de respeito mo tempo ja com esse erro, fala que vai resolver e da em nada
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/soxUI2R.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0aW6kI0.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7OnMi7n.png"}[/IMG2] -
Ninguém Da Uma Solução Tá Osso Acho Que É só para a galera do nordeste , Tou De Saco Cheio, Disso eles vai manda um link da Ariel Falando Que Tá Resolvendo, E Nunca Resolver Da Raiva