Reporto e o ser humano não é banido...

Tanto pedem para nós jogadores reportar, ai eu pergunto... Para que reportar? Se ninguém é banido? Mandei os prints dia 7 desse mês, até agora ninguém que mandei os prints foram banidos... Segue a imagem... r5bz7HD.pngh1jD8VM.png

Comentários

• Os tickets são lidos por ordem de chegada, provavelmente a demanda está muito grande e ainda não foi lido.
    Mas não se preocupe, seus tickets serão lidos assim que possível, criar tópicos não vai acelerar a leitura.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1002281]Os tickets são lidos por ordem de chegada, provavelmente a demanda está muito grande e ainda não foi lido.
    Mas não se preocupe, seus tickets serão lidos assim que possível, criar tópicos não vai acelerar a leitura.[/QUOTE]

O problema não é nem demorar, por mim pode demorar o tempo que for, desde que o cidadão seja banido quando for visualizado o ticket, eu tenho VÁRIOS casos aqui de Tickets que foram visualizados e NADA aconteceu, e eu não perco meu tempo reportando por coisa boba não, esse é um caso, o cara me ofendendo OS 13 ROUNDS com flood me chamando de pret0, pobre e tudo mais, GM me ''respondeu'' dia 21 de setembro
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OK8ZPet.png"}[/IMG2], eu tenho o link de todas as contas que eu reporto pra poder ir acompanhando pra ver se ele levou ban ou não, hoje encontrei este mesmo cara na sala e ainda deboxou de mim falando ''Cade meu ban?'' Eu sinceramente desisti do suporte.
  • É complicado sei como é essa revolta depois de eu tomar um ban de 60
    dias por ofença passei a reportar todos que me ofendiam porém isso
    ja faz 1 ano lembro que eu reportava e eles tomavam ban, agr de uns meses pra cá parece que não tão banindo mais quem faz ofensa de 10 tickets que abro reportando gente por ofença msm tendo as provas nítidas digamos assim, desses 10 apenas 2 tomam ban tô perdendo meu tempo desisti desse suporte.
  • Fuuaark escreveu: »

O problema não é nem demorar, por mim pode demorar o tempo que for, desde que o cidadão seja banido quando for visualizado o ticket, eu tenho VÁRIOS casos aqui de Tickets que foram visualizados e NADA aconteceu, e eu não perco meu tempo reportando por coisa boba não, esse é um caso, o cara me ofendendo OS 13 ROUNDS com flood me chamando de pret0, pobre e tudo mais, GM me ''respondeu'' dia 21 de setembro
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OK8ZPet.png"}[/IMG2], eu tenho o link de todas as contas que eu reporto pra poder ir acompanhando pra ver se ele levou ban ou não, hoje encontrei este mesmo cara na sala e ainda deboxou de mim falando ''Cade meu ban?'' Eu sinceramente desisti do suporte.

Correto meu amigo... Guardo os nicks, e links em bloco de notas, depois vou ver e é esse o resultado= "a 5 minutos"...
  • de um tempo pra cá, andei reparando isso. reportei alguns bonitão ai que continua jogando até hoje e fazendo as mesmas graça.

como pedem pra comunidade colabora assim? na minha opinião assim que o tickets for fechado o cidadão tem que ser punido.

já que demora um século para o tickets ser visualizado!
  • math0007 escreveu: »
    de um tempo pra cá, andei reparando isso. reportei alguns bonitão ai que continua jogando até hoje e fazendo as mesmas graça.

como pedem pra comunidade colabora assim? na minha opinião assim que o tickets for fechado o cidadão tem que ser punido.

já que demora um século para o tickets ser visualizado!

Certo... Faz exatamente 12 dias que reportei, e visualizaram... O ser segue jogando.
  • Boa tarde, aAsTrOnAuTaA!

Vou verificar como está a demanda de denúncias e ver o que pode está ocorrendo, assim que tivermos um retorno informaremos você.
  • Boa tarde, aAsTrOnAuTaA!

Todos os jogadores são vistos e avaliados.

Não divulgamos se foram banidos ou não.

Vi no seu print que foram ofensas. Ora essas ofensas podem ou não ser para banimento. Tem muito jogador que abre denúncias acusando ofensas quando não tem nada, apenas para incriminar o outro jogador.

Por vezes os banimentos demoram uma semana a entrar após a resposta pois banimos todos juntos quando tivermos uma lista cheia para poupar tempo.
    Por isso ele pode ser banido ainda hoje ou amanhã.

Mas agora você afirmou "Para que reportar? Se ninguém é banido?"

Você reportou 8 jogadores no dia 7 ...

Por acaso viu os outros 7 jogadores? Porque não falou dos outros 7 jogadores que reportou?

Antes de fazer afirmações dessas, certifique-se que as informações estão corretas para não parecer mal , por favor.

Obrigado por ter reportado.
  • Fuuaark escreveu: »

O problema não é nem demorar, por mim pode demorar o tempo que for, desde que o cidadão seja banido quando for visualizado o ticket, eu tenho VÁRIOS casos aqui de Tickets que foram visualizados e NADA aconteceu, e eu não perco meu tempo reportando por coisa boba não, esse é um caso, o cara me ofendendo OS 13 ROUNDS com flood me chamando de pret0, pobre e tudo mais, GM me ''respondeu'' dia 21 de setembro [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/OK8ZPet.png"}[/IMG2]
    , eu tenho o link de todas as contas que eu reporto pra poder ir acompanhando pra ver se ele levou ban ou não, hoje encontrei este mesmo cara na sala e ainda deboxou de mim falando ''Cade meu ban?'' Eu sinceramente desisti do suporte.

[QUOTE=[GM]Viriato;n1004269]Boa tarde

Por vezes os banimentos demoram uma semana a entrar após a resposta pois banimos todos juntos quando tivermos uma lista cheia para poupar tempo.

[/QUOTE]

GM Virata tenho que concorda com o Fuuark, reportei um HACK, tem mais de 2 semanas, com Mata só de Hs varado.

Patente do verme quando foi reportado.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FZLjNAP.png"}[/IMG2]

Patente Atual.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/U8VwkH7.png"}[/IMG2]
  • [QUOTE=[GM]Viriato;n1004269]Boa tarde, aAsTrOnAuTaA!

Vi no seu print que foram ofensas. Ora essas ofensas podem ou não ser para banimento. Tem muito jogador que abre denúncias acusando ofensas quando não tem nada, apenas para incriminar o outro jogador.

Mas agora você afirmou "Para que reportar? Se ninguém é banido?"

Você reportou 8 jogadores no dia 7 ...

Por acaso viu os outros 7 jogadores? Porque não falou dos outros 7 jogadores que reportou?

Antes de fazer afirmações dessas, certifique-se que as informações estão corretas para não parecer mal , por favor.

Obrigado por ter reportado.

[/QUOTE]

Concordo que o sistema de banimentos esta deixando muito a desejar

reportei 5 jogadores no mesmo dia todos eles atirando pelas paredes e somente 1 deles tomou ban e esta na lista da vergonha atual cujo nome é JKZAOO

Você falou que os tickets e replays são vistos conforme a ordem de chegada correto? então porque esse jogador não esta na lista da vergonha ? e ainda continua jogando
    ultimo login a 8 horas .

sendo que reportei ele antes do que esta na lista da vergonha como pode ver no print abaixo

se quiser tenho o replay dele no pc ainda pois não deleto os replays

dos 5 que reportei 3 não aparece o nome na lista dos soldados provavelmente por terem mudado seus nomes 1 levou ban e ouro ainda continua jogando .
    e quanto aos que mudaram o nome ? como vou saber se receberam a punição que deveriam ? pois é impossível matar outro jogador através da parede sem estar usando hack.

aguardo sua resposta.
  • WarCavera escreveu: »

GM Virata tenho que concorda com o Fuuark, reportei um HACK, tem mais de 2 semanas, com Mata só de Hs varado.

Patente do verme quando foi reportado.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/FZLjNAP.png"}[/IMG2]

Patente Atual.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/U8VwkH7.png"}[/IMG2]

-

Relaxa que quando ele upar agora é pra barrinha e ele entra na ranqueada! ahhashashash
  • aAsTrOnAuTaA escreveu: »
    Para que reportar? Se ninguém é banido?

A prova de que o banimento funciona, é que até voce, foi reportado e banido temporariamente, conforme já explicado em outro tópico.

Como não é permitido a discussão sobre banimentos, o tópico será encerrado.
Esta discussão está fechada.