Erro E Mais Erro Impossível Fazer Evento-.-'
Erro De Conexão, Erro Ao Entrar Na Partida Afs Cf Ta Osso Sem Evento Com Tanto Erro-.-
Comentários
-
Olha... Acredito ser sua internet.. Pois aqui esta normal.
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Olha... Acredito ser sua internet.. Pois aqui esta normal.
minha net? kkkk minha net é a melhor que tem ping 6 nunca caiu e é raro da erro, e não é só comigo que ta assim com geral meus amigos tudo caindo no jogo e tem muita gente reclamando no jogo. -
Depois dessa manutenção que teve meu jogo começou a dar disconect , inicio a sala nas ranqueadas acha o time começa a carregar o jogo , mas todos da sala voltam direto pro lob sem iniciar a partida , essa madrugada aconteceu isso 3 vezes seguidas , depois me deu 2 dc no final da partida e perdi 60 pontos que lutei muito pra conseguir . ai resolvi desistir e deixei pra tentar jogar novamente agora a noite .
-
Ta dando conexão em espera em algumas salas , erro de script. E não é nossa internet , temos que ir se virando até corrigirem.
-
O meu, eu jogo modo eliminação, já joguei mais de 15 salas e aí computaram 4 .. tá complicado
-
Este erro foi após a atualização de emergência desta madrugada,o que resta é aguardamos uma outra atualização de emergência para resolver este erro também.
-
pra mim tava dando o erro d script pela tarde ai qando entrei agora a noite n tava mais, acho q ajeitaram
-
Crossfire ta dando erro ao entra nas salas ( Conexão em Espera )