[REMOVIDO] e cla de hacker? Ban injusto?

GALERA *[REMOVIDO]* vo dar minha explicacao aqui, NO DIA esperando atualizacao com GM e moderador no ts crossfirebr.bbhost.com.br PERGUNTEI ao GM Viriato Diretamente ser nome de cla influciava em BAN ...... a RESPOSTA DELEE FOI NAO.

Queria muito resposta de algum moderador ou ate mesmo do Proprio GM que falo que eu poderia colocar o nome que eu quiser, eu aparecer na LISTA DA VERGONHA sem usar hacker.
[REMOVIDO]

OLHA DESCRICAO DO MEU CLA!!!

SER O GM FALASSE QUE EU PODERIA LEVAR BAN POR CAUSA DO NOME DO MEU CLA EU LOGICOO QUE IA EXCLUIR O CLA. meu cla so tinha EU E MINHAS CONTAS FAKES.

Por que hacker eu nao usei e tenho minha conciencia limpa.....

Comentários

• 1º o nome do clan em si já uma ofensa ao jogador limpo, divulgar o nome desses meliantes é como um crime.

2º sobre a descrição, é como um livro, a capa pode ser um campo verdejante com um céu lindo e animais felizes, porém o conteúdo do livro(no caso do clan) pode ser completamente o contrário.

Sou apenas um membro dando a minha opinião,
    Se tu usou hack e veio até aqui pedir desban, precisa é tomar vergonha na cara.

mas se não usou nada, Boa sorte com a recuperação da conta, se é que é possível ;)
  • Cara, na boa pra que coloca o nome de um hck no nome do CLÃ ?
    Praticamente você pediu para levar um ban, por estar meio que divulgando o programa... Mas boa sorte para recuperar sua conta, claro se você for um jogador honesto...
  • Pelo jeito, é só sua consciência que está limpa, porque o histórico e a conta...
  • DownyPlay01 escreveu: »
    1º o nome do clan em si já uma ofensa ao jogador limpo, divulgar o nome desses meliantes é como um crime.

2º sobre a descrição, é como um livro, a capa pode ser um campo verdejante com um céu lindo e animais felizes, porém o conteúdo do livro(no caso do clan) pode ser completamente o contrário.

Sou apenas um membro dando a minha opinião,
    Se tu usou hack e veio até aqui pedir desban, precisa é tomar vergonha na cara.

mas se não usou nada, Boa sorte com a recuperação da conta, se é que é possível ;)

Sobre o primeiro caso, o nome nao influcia nada eu PERGUNTEI ao GM viriato ele disse que nao tinha problema pq [REMOVIDO] tem outro significado ``
    propriedade do jogo``

Sobre o segundo sim era meu caso so tinha EU e minhas contas fake olha descricao do cla [REMOVIDO]

Sobre terceiro caso sim eu nao uso nenhum tipo de hacker JOGO 5 ANOS O cf nao preciso disso.

Ser vo recuperar a conta eu tbm nao sei ..... mais fico bem triste levar ban por nao usar esses programas ilegais ...... Ser foi por causa do nome? simplesmente poderia avisar que eu excluia o cla por que nao tem nenhum lugar no forum diz que NOME de cla LEVAR BAN PERMA.
  • [REMOVIDO] E NOME DE HACKER? mais sim e cla de hacker

NOME DE CLA NAO LEVA BAN!!!!!!!!! GM VIRIATO me disse cara . meu cla so tinha eu . E nao uso ********er

Algum moderador que tava no dia da atualizacao me diz que tava na hora quando perguntei ..... EU FUI O PRIMEIRO A SER ESCOLHIDO E TIREI ESSA DUVIDA COM GM .
  • acho meio difícil alguém toma ban injusto assim, ainda mais perma:

bom se você realmente for um jogador limpo como se diz, te desejo boa sorte, caso não seja,

Seja bem-vindo ao mundo dos limpo. uhsauhsa
  • bhaskaras escreveu: »

Sobre o primeiro caso, o nome nao influcia nada eu PERGUNTEI ao GM viriato ele disse que nao tinha problema pq [REMOVIDO] tem outro significado ``
    propriedade do jogo``

Sobre o segundo sim era meu caso so tinha EU e minhas contas fake olha descricao do cla [REMOVIDO]

Sobre terceiro caso sim eu nao uso nenhum tipo de hacker JOGO 5 ANOS O cf nao preciso disso.

Ser vo recuperar a conta eu tbm nao sei ..... mais fico bem triste levar ban por nao usar esses programas ilegais ...... Ser foi por causa do nome? simplesmente poderia avisar que eu excluia o cla por que nao tem nenhum lugar no forum diz que NOME de cla LEVAR BAN PERMA.

[REMOVIDO] pode ter até 1000 significados, mas dentro do Crossfire, só tem 1, e vc deve saber o que é .

"simplesmente poderia avisar que eu excluia o clã"

Acha mesmo que eles perderiam tempo de avisar? sendo que tem por ai trocentos clãs com esse nome, e todos são de hackers. Ai te pergunto, Como eles saberiam que você era a única exceção dentre tantos clãs?
  • Olá,

Peço que entre em contato com nosso suporte, tem 30 dias para ser reavaliado.
    ​​​​​Também peço que mande apenas UM ticket, pois se mandar mais, vai demorar mais para ser respondido, e que não abra mais tópicos sobre o mesmo assunto, pois não surtirá nenhum efeito.

Agradeço pela compreensão,

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.