O famigerado "Conexão em espera" !
Assim como acontece quando estamos com lag e colocam a culpa em nossa internet, imagino que com essa quantidade absurda de "conexão em espera" que está acontecendo, farão o mesmo né !
Vão mandar a gente ligar pra provedoras pra resolver problema da rota da internet kkkk
A cada 5 salas que tento entrar, em 4 acontecem o erro. Fica impossível de completar esses eventos, isso sem falar que depois da última atualização meu ping subiu muito, tá ficando cada dia mais difícil de jogar...
E eu ainda continuo colocando zp nesse jogo. Acho que vou repensar isso. Fica a dica !
Vão mandar a gente ligar pra provedoras pra resolver problema da rota da internet kkkk
A cada 5 salas que tento entrar, em 4 acontecem o erro. Fica impossível de completar esses eventos, isso sem falar que depois da última atualização meu ping subiu muito, tá ficando cada dia mais difícil de jogar...
E eu ainda continuo colocando zp nesse jogo. Acho que vou repensar isso. Fica a dica !
Comentários
-
Aqui esta dando erro de script só... até agora nada de conexão em espera... mas muitos então reclamando, então logo eles iram resolver, eu acho...
-
realmente esse negocio de conexão em espera está chato demais!
de madrugada mesmo quando acabou de sair da manu, foi difícil entra em uma só partida. -
O problema de Conexão em Espera já foi repassado, por incrível que pareça, MOD também joga.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1002199]O problema de Conexão em Espera já foi repassado, por incrível que pareça, MOD também joga.
[/QUOTE]
Ninguém aqui falou que não joga não ué. Você não fez mais que sua obrigação ao repassar o erro, e eu entrei no fórum e criei um tópico. Leva pro coração não, "corassaum" !