banimento desconhecido
desde dessa atualização dessa noite que eu tava jogando e dando conexão em espera e erro desconectado do servidor.
mais hoje a tarde ao dá esses mesmo erro toda hora acabei sendo desconectado do servidor.
e ao relogar minha surpresa.
apareceu a mensagem (SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA).
AGORA QUERO SABER PORQUE POIS NUNCA USEI HACKER.
TOU MUITO BOLADO COM ESSA Z8 POIS TEM GENTE QUE ATRAVESSA PAREDE E NUNCA ACONTECE NADA E EU QUE NUNCA USEI HACKER ACONTECE ISSO.
por favor z8 responda meu ticket o mais rapido possivel e resolvão isso, ou vou ter que entrar com outras ações cabiveis.
meu nick mcloving866 pra quem quiser ver minha conta e ver que eu não tenho nada de hacker pois minha conta é pessima de reputação.
só esse mês gastei 300,00 reais nessa conta e como eu tô sendo banido injustamente vou fazer de tudo pra correr atrás do meu prejuizo.
mais hoje a tarde ao dá esses mesmo erro toda hora acabei sendo desconectado do servidor.
e ao relogar minha surpresa.
apareceu a mensagem (SUA CONTA FOI TERMINANTEMENTE BLOQUEADA).
AGORA QUERO SABER PORQUE POIS NUNCA USEI HACKER.
TOU MUITO BOLADO COM ESSA Z8 POIS TEM GENTE QUE ATRAVESSA PAREDE E NUNCA ACONTECE NADA E EU QUE NUNCA USEI HACKER ACONTECE ISSO.
por favor z8 responda meu ticket o mais rapido possivel e resolvão isso, ou vou ter que entrar com outras ações cabiveis.
meu nick mcloving866 pra quem quiser ver minha conta e ver que eu não tenho nada de hacker pois minha conta é pessima de reputação.
só esse mês gastei 300,00 reais nessa conta e como eu tô sendo banido injustamente vou fazer de tudo pra correr atrás do meu prejuizo.
Comentários
-
Todo ban tem uma consequência,o que resta é informar a causa do seu ban com um ticket,e sua punição não será retirada,aguarde o fim dela.
-
Cara só Manda um ticket e espera as resposta dos GM's
Agora falar, - '' vou ter que entrar com outras ações cabiveis''
infelizmente vôce aceito todas regras da empresta ao cria uma conta CF AL
Leu isso antes de cria sua acc?
http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
Cara só Manda um ticket e espera as resposta dos GM's
Agora falar, - '' vou ter que entrar com outras ações cabiveis''
infelizmente vôce aceito todas regras da empresta ao cria uma conta CF AL
Leu isso antes de cria sua acc?
http://br.z8games.com/termsandcondition.html
claro que li amigo e cumpri com minha obrigação e deveres. -
Coreano1995 escreveu: »Todo ban tem uma consequência,o que resta é informar a causa do seu ban com um ticket,e sua punição não será retirada,aguarde o fim dela.
estou esperando eles entrarem em contato comigo e me falarem oq ocorreu. -
McLoving866 escreveu: »
claro que li amigo e cumpri com minha obrigação e deveres.
estou esperando eles entrarem em contato comigo e me falarem oq ocorreu.
Então, oque resta e você aguarda então
Cria topic's não vai Ajuda acelera dos ticket em forma alguma.
Mais em fim, Boa sorte com sua conta, espero que consiga ela de volta. -
McLoving866 escreveu: »
estou esperando eles entrarem em contato comigo e me falarem oq ocorreu.
Olá!
Peço que aguarde o atendimento do seu ticket, pois aqui no fórum, não temos acesso a sua conta.
Não envie mais de um ticket e não responda no mesmo antes da resposta do GM, para que o mesmo não volte para o fim da fila novamente e atrase seu atendimento. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1002360]
Olá!
Peço que aguarde o atendimento do seu ticket, pois aqui no fórum, não temos acesso a sua conta.
Não envie mais de um ticket e não responda no mesmo antes da resposta do GM, para que o mesmo não volte para o fim da fila novamente e atrase seu atendimento.[/QUOTE]
ta ok, estarei no aguardo.
valeu! -
Caso a tratar via ticket, como aconselhado pelo Moderador acima.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.