Você Roda o Crossfire em um CELERON?
Olá...
Alguém aqui no forum Roda Crossfire em um processador CELERON? Se rodar digam qual modelo do celeron, quantos Ghz ele tem, e a quantos FPS ele bate dentro do jogo (É muito importante minha gente, não ignorem)...Pleaze
Alguém aqui no forum Roda Crossfire em um processador CELERON? Se rodar digam qual modelo do celeron, quantos Ghz ele tem, e a quantos FPS ele bate dentro do jogo (É muito importante minha gente, não ignorem)...Pleaze
Comentários
-
Rodo com média de 60 a 110 fps.
-
Eu tinha um amigo que jogava em um NotBook Intel Celeron, o FPS dele não passava de 60 80.
-
Cara celeron tem desde a linha 775 ate a 1151, e cara tem celeron que bate de frente com i3 e outros mal entram no youtube.
Informe o qual vc está de olho. -
Boa noite, BlodyGhz!
Quanto mais inferior for as configurações da sua máquina menor será o seu desempenho, o jogo tem os requisitos mínimos nele você consegue jogar com o desempenho e qualidade mínima possível. -
Cara celeron tem desde a linha 775 ate a 1151, e cara tem celeron que bate de frente com i3 e outros mal entram no youtube.
Informe o qual vc está de olho.
Celeron G1840 2.80GHz, e esse dai bate o i3? ****
quanto FPS C acha? -
[USER="14888882"]BlodyGhz[/USER] Uns 100FPS por ae.
-
Intel(R) Celeron(R) CPU N2807 @ 1.58GHz 1.58GHz + Uma Intel(R) HD Graphics, roda em torno de 50 fps com altos e baixos, dependendo da resolução e quantidade de players na partida...
Ex por players:
Sala cheia (16 players) 40, 50, 60 fps
Rankeada (10 players) 50, 70 fps
Em um x1 chega ao máximo 120 fps, mas fica entre 70, 80, 90 fps