Evento mensal é o pior de todos eventos.
Não estou gostando desse evento mensal, tem que vencer 50 partidas de PD.
Meu Deus z8games, melhore esse evento mensal, só por causa de uma mn que não serve para nada por 50 partidas vencida.
Isso é muito difícil, altera isso.
Meu Deus z8games, melhore esse evento mensal, só por causa de uma mn que não serve para nada por 50 partidas vencida.
Isso é muito difícil, altera isso.
Comentários
-
Ah menos Drama né, e uma Kris DDB Permanente amigão :eek:
Ate se fosse 100 vitorias, valeria a pena. -
Jogo mais chato de todos, não vou fazer esse evento por causa de uma arminha nub.
Jogo não, 50 partidas pra quer.
Pelo amor de Deus z8game corrija isso e coloque 15 partidas de PD. -
Como essa comunidade reclama de tudo. Se não dá arma permanente reclamam, quando dá também reclamam.
Cara é uma Kriss DDB, uma arma bem bacana para um evento mensal de halloween.
Você quer um evento fácil por uma arma permanente amiguinho? Não senhor, nem sempre as coisas boas vem fácil.
Pare de chorar e agradeça a Z8 por fazer eventos como estes, que dão armas permanentes em eventos, muitas caixas de M.N de ZP, ele não são obrigados a dar nada, e quando dão vocês reclamam.
Como os GMs dizem, nosso jogo é o reflexo da comunidade! -
Hsuhusuhsu, é o pior não, ainda está fácil pra da arma permanente e rara.
-
Simples cara, como tu disse, se a arma nao serve pra nada, só tu não fazer, ninguém tá te obrigando, 50 partidas é molezinha, esse povo chora pra tudo.
-
Ainda acho que a Z8 ta dando a arma de mão beijada, não tem nada difícil:rolleyes:
-
Se você estiver reclamando disso porque não gosta de PD, aí vai ter que ficar sem completar o evento mesmo, mas caso goste de PD e está apenas achando dificil conseguir 50 vitórias, saiba que no meu caso mesmo, eu já obtive as 50 vitórias jogando partidas ranqueadas. Se você tentar tudo isso de vitória em partidas de mais de 5 rounds, aí sim vai ter impressão que nunca vai conseguir.
-
Prezado Jogador;
Todo evento é opcional, não é obrigatório.
Se não gostou da arma rara permanente oferecida e não gostou dos requisitos, aguarde o próximo, quem sabe não esteja de seu agrado.
Eu tenho acompanhado as salas e muitos estão se esforçando para cumprir, logo, nada será modificado neste evento, mesmo porque, pra que diminuir se não quer ou não gosta dos prêmios, não é mesmo? -
**** reclamando do evento mensal? É que tu n jogou o NA na época de ouro das fitas, tinha uns eventos loucos que vc se matava pra completar no tempo que eles davam. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"235","width":"667","src":"http:\/\/i.imgur.com\/GJc85W9.png"}[/IMG2]100 JOGOS em que os mutantes vencem, e isso ai nem foi um mes pra fazer não foi semanas.
-
Se é o pior evento, faça a diferença; cada um tem a sua opinião, claro, tem gente que discorda e tem gente que vai fazer o evento. As vezes a pessoa acha péssimo porque não tem moral de sair de uma partida com vitória e tudo mais mas tâmos ae no CF para jogar, amar o jogo, odiar, reclamar e às vezes até chorar.
-
Esse evento mensal está mais do que justo! É uma arma rara e permanente, é claro que não vai ser fácil. Tudo se conquista com esforço.
Como o Gabriel disse, se você não gostou é só aguardar o próximo -
30 dias pra 50 wins... não consegue ganhar 2 partidas por dia? Quer fazer o evento todo em um único dia?
-
O evento ta dando arma permanente e ainda ta reclamando? quer mais oq? Vip de GP?
-
mesmo eu não gostando também, tenho que aceita.
imagina se realmente fosse como a gente quer? não teria graça.
o bom do evento difícil assim, e que nem todos vão ter a arma, principalmente colete é capacete! -
Quanto drama... Bora la pessoal, vamos terminar esse evento, #QueroMinha Kriss DDB.. tmj z8
-
Cara esse evento está muito fácil , acho que por ser uma arma rara teria que ser muito mais difícil do que está . ganhar 50 partidas p.d é muito fácil , só é difícil se você quiser terminar ele em um único dia , mas em trinta tias qualquer criança termina ele , mesmo sem saber jogar .
-
superviatren momento algum a z8 coloco no post ''EVENTO MENSAL OBRIGATÓRIO''.
-
Esses players novatos, meu deus do céu, muito ingratos...
-
e o pior do evento mensal e que loguei em 10 dias e so ta contando 8 no perfil ja completei ele .
-
Que estranho eu que sou ruim ja peguei 42 vitórias né preguiça de fazer não amigão? ^^
-
Ah menos Drama né, e uma Kris DDB Permanente amigão :eek:
Ate se fosse 100 vitorias, valeria a pena.
Super concordo :rolleyes: