Problemas com o ping (tenho que relogar para o ping abaixar)
Jogo o game a aproximadamente 6 anos e pela segunda vez venho enfrentando problemas com o ping.
Não sei se é um problema de rota ou se é o jogo.
Testei em outros jogos, servidores, e tudo se encontra normal, mas no crossfire isso vem acontecendo comigo e com outro membro do time que utiliza a mesma internet.
Mais uma vez, não é a internet, ou é rota ou o jogo.
Explicação do que está acontecendo:
Entro em uma sala, ping 100/80.
Relogo 2,3 vezes, o ping fica 28 e fica até acabar a sala e fica nessa mesmisse. Toda vez tenho que relogar da sala porque o ping tá alto.
Isso já aconteceu a muito tempo atrás.
Fica tenso, tá treinando com seu time e ter que relogar 3/4 vezes para o ping fica baixo.
Mais uma vez, não irei verificar minha internet novamente, isso só vem acontecendo no crossfire.
Gostaria de um esclarecimento!
OBS: Moro na Bahia, meu ping normal é 27~30 em basicamente todos os jogos com servidores no Brasil.
Não sei se é um problema de rota ou se é o jogo.
Testei em outros jogos, servidores, e tudo se encontra normal, mas no crossfire isso vem acontecendo comigo e com outro membro do time que utiliza a mesma internet.
Mais uma vez, não é a internet, ou é rota ou o jogo.
Explicação do que está acontecendo:
Entro em uma sala, ping 100/80.
Relogo 2,3 vezes, o ping fica 28 e fica até acabar a sala e fica nessa mesmisse. Toda vez tenho que relogar da sala porque o ping tá alto.
Isso já aconteceu a muito tempo atrás.
Fica tenso, tá treinando com seu time e ter que relogar 3/4 vezes para o ping fica baixo.
Mais uma vez, não irei verificar minha internet novamente, isso só vem acontecendo no crossfire.
Gostaria de um esclarecimento!
OBS: Moro na Bahia, meu ping normal é 27~30 em basicamente todos os jogos com servidores no Brasil.
Comentários
-
vdd meu ping esta muito alto tbm., meu ping normal é '13 ' e ja faz 3 meses que meu ping esta 30,38 e oscilando pra 100. na pagina do facebook deles eles anunciarão dessa seguinte forma. (Estamos detectando lentidão por parte de algumas operadores de Internet na região. Esperamos que a situação se normalize em breve) eles postarao isso foi no dia 4 de outubro. e até agora nada mais que isso. estou esperando noticias mais nada ate agora.
-
Olá! Como vai?
Poderia informar se o problema acontece após a manutenção/atualização? Ou é recorrente já? -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1002383]Olá! Como vai?
Poderia informar se o problema acontece após a manutenção/atualização? Ou é recorrente já?[/QUOTE]
Vem acontecendo aproximadamente uma semana antes da atualização.
Entrei em contato com a internet, pedi para verificarem questão de ping, perda de pacote, alguma anormalidade e me provaram que nada estava acontecendo.
Como eu disse acima, isso aconteceu a muito tempo atrás, digo, questão de uns 3 anos e estas últimas semanas voltou a acontecer.