A página de denúncia de hckrs não está respondendo
Venho aqui relatar que a página denuncias de hckr está com problemas, ao abrí-la, não consigo identificar a página para anotar...
Comentários
-
Olá, já tentou limpar os cookies e cache do seu navegador?
Isso ocorre com todos os navegadores? -
aqui também está dando esse erro primeiro fica tudo Branco sem as paradas para preencher aí da erro em seguida .
-
Olá!
Já repassamos para a equipe de TI verificar o problema. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1002652]Olá, já tentou limpar os cookies e cache do seu navegador?
Isso ocorre com todos os navegadores?[/QUOTE]
Sim, sim... eu sempre limpo os cookies, é a primeira vez que isso me acontece! obrigado por responder! -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1003074]Olá!
Já repassamos para a equipe de TI verificar o problema.[/QUOTE]
Opa! valeu! acabei de verificar agora e o problema continua... infelizmente me aparece essa mensagem à baixo! obrigado!!!!
-
Barbosalima escreveu: »
Opa! valeu! acabei de verificar agora e o problema continua... infelizmente me aparece essa mensagem à baixo! obrigado!!!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/bkyiZVD.jpg"}[/IMG2]
-
Aqui também está do mesmo jeito, criei um tópico aqui no fórum perguntando e até hoje não me responderam...
Oh problema disso tudo que o jogo está cheio de hacker, eu quero reportar, tenho os replays e não posso! Parece até piada, sempre tende a piorar... ****'' -
-
Aqui também está do mesmo jeito, criei um tópico aqui no fórum perguntando e até hoje não me responderam...
Oh disso tudo que o jogo está cheio de hacker, eu quero reportar, tenho os replays e não posso! Parece até piada.
Meu amigo, vou ficar um tempo fora, vou perder o evento, mas com essas mulas guiadas pelo hckr eu não jogo mais. Infelizmente é a única solução... sei que não é fácil para os GMs e MODs receberem todos os dias reclamação sobre os mulas, entretanto, está indo longe de mais essa nossa situação de não poder ir ao suporte ao jogador denunciá-los.
[REMOVIDO] peço perdão a moderação pela reclamação, mas tem que ser feita e ponto final! -
Olá!
Não é permitido denúncias no fórum.
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.