Novo servidor
Olá, a todos que estão vendo, este post. Pois bem, eu acredito que deveria ser criado(adicionado) um novo servidor, porém, com um diferencial. Um novo servidor com uma patente minima como o Cadetes. Pois, acaba atrapalhando muito players sem experiência, patente baixa (sem algum tipo de preconceito, porque eu já fui um desses newbies) atrapalhando a partida, fazendo a equipe perder. Sem falar, na espécie nojenta, que é aqueles que usam hacker, e vão por exemplo no Op7 atrapalhar o pessoal que está ali pra treinar a mira, e se dedicar.
Comentários
-
Entendo sua frustação,mas pense comigo... Tem centenas de jogadores novos no cf todo dia,vc acha que eles já vão saber que o OP7 é dedicado ao wogl (Indiretamente ) ?
E sempre vc vai cair em time ruim alguma vez, é inevitável
Mas ainda n entendi muito bem sua sugestão,afinal o cadetes n tem patente mínima e sim patente máxima pra entrar,se vc quer dizer um servidor que só possa entrar Major ( Por exemplo ) eu apoio,mas acho q vai ser pouco utilizado -
Eu acho que deveria ter um canal igual ao cadetes, mas até a patente 1º Sargento ou até mesmo SubTenente (nível 6)
Acredito que seria bom para todos os jogadores, principalmente para os iniciantes. Eu por exemplo, quando comecei a jogar eu era muito ruim e atrapalhava muito os outros jogadores e como hoje em dia em 1 mês você sem vip pega 2º tenente, seria bom outro servidor para jogar com jogadores inexperientes ainda mas que não possuem mais patente para jogar no cadetes.
:rolleyes: -
Já tem um e é pouco utilizado! (Talvez por a patente exigida ser muito baixa)