"(FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE)" Oque fazer ? , Resposta AQUI !

Ola Soldados , venho aqui muito Feliz por resolver um problema que muitos estavam e estão passando e quero compartilhar com vocês,

e do (FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE) ,.

Porém tem 2 (FORMAS) de resolver esse problema , .
1º FORMA : baixar um programa de uninstaller no seu Pc e desinstalar o crossfire .,E fazer a instalação limpa do crossfire .
Se caso não resolver e continuar o mesmo problema , é erro de instalação e download do seu pc ., Nesse caso tem a 2º forma .

2º FORMA : Somente com um (PAN DRIVE) ou (DVD RUM VIRGEM) , e ir a um Computador que tenha o crossfire instalado e atualizado (funcionando normal ) , uma lan hause ou um amigo que tenha o jogo., e copiar o jogo para esse Pen Drive ou DvD Virgem , e passar para seu Computador , depois instala no seu Pc o jogo e seja feliz .

Desde ja comigo funcionou , espero que ajude a muitos ,.

Comentários

• Gnr_Jeef escreveu: »
    Ola Soldados , venho aqui muito Feliz por resolver um problema que muitos estavam e estão passando e quero compartilhar com vocês,

e do (FAILED TO DOWNLOAD PATCH FILE) ,.

Porém tem 2 (FORMAS) de resolver esse problema , .
    1º FORMA : baixar um programa de uninstaller no seu Pc e desinstalar o crossfire .,E fazer a instalação limpa do crossfire .
    Se caso não resolver e continuar o mesmo problema , é erro de instalação e download do seu pc ., Nesse caso tem a 2º forma .

2º FORMA : Somente com um (PAN DRIVE) ou (DVD RUM VIRGEM) , e ir a um Computador que tenha o crossfire instalado e atualizado (funcionando normal ) , uma lan hause ou um amigo que tenha o jogo., e copiar o jogo para esse Pen Drive ou DvD Virgem , e passar para seu Computador , depois instala no seu Pc o jogo e seja feliz .

Desde ja comigo funcionou , espero que ajude a muitos ,.

Acho que a segunda opção não é aconselhável, a não ser que seja um pc de confiança rsrs.... ou posso estar enganado

• lsdaldja escreveu: »

Acho que a segunda opção não é aconselhável, a não ser que seja um pc de confiança rsrs.... ou posso estar enganado

Claro que você nao vai pegar o programa de qualquer um ne , sendo entao um de confiança , como eu fiz , foi de uma lan hause , que pesquisei se usava programas ilegais , e vi que não usava , e fiz o procedimento e deu tudo certo .!
  • Esse erro quando da no meu PC , só se resolve quando eles atualizam o link de download no site, ja cheguei a ficar 4 meses sem jogar pois não atualizaram o downloader no site. Fiz de tudo que você possa imaginar, ressetei o PC, fiz download por todos os links, passei uma pasta do cf atualizado pro meu PC, fiz de tudo mesmo e só adianta quando eles atualizam o link de download :(
  • tgfc12321 escreveu: »
    Esse erro quando da no meu PC , só se resolve quando eles atualizam o link de download no site, ja cheguei a ficar 4 meses sem jogar pois não atualizaram o downloader no site. Fiz de tudo que você possa imaginar, ressetei o PC, fiz download por todos os links, passei uma pasta do cf atualizado pro meu PC, fiz de tudo mesmo e só adianta quando eles atualizam o link de download :(

olá , copie com um (PEN DRIVE FORMATADO ou DVD VIRGEM) de uma lan hause ou de um amigo com o jogo atualizado (QUE ESTEJA JOGANDO) , e copia para seu pc , porem que seja um de confiança ,deu certo comigo e com muitos , espero que resolva o seu problema também .
  • Geralmente quando da algum erro eu só desinstalo e instalo novamente que já funciona, caso não eu baixo de novo e da certo.

Até hoje pode se contar as vezes que deu algum erro comigo rs.
  • Prefixo "Guias" adicionado.

Obrigado por compartilhar conosco a solução encontrada por você.