Evento (missÃo do dia v2)

Sim, eu de novo, o cara que só vem no fórum pra criticar o jogo, mas também como não criticar quando a diversos erros e bugs diferentes :/ .
Dessa vez eu vim relatar sobre um "bug" da Missão do Dia V2 . Na bem dita ultima missão onde eu tinha que jogar 7 partidas do modo heroi-x nenhuma contabilizou. joguei todas as 7 partidas no mapa area 13, quando fiz isso era exatamente 14:00 da tarde esperei, 2 horas pra ver se iria contar, as 16:00 fui ver se já tinha contabilizado e nada, então pensei: bem, com certeza mas tarde vai ter contado. desde então estou esperando contabilizar e ate agora esta 0 partidas completas. Na boa pra que bugar na ultima missão ? estava tão empolgado em jogar com as armas DDB que eu iria receber , deveria ter bugado na primeira que dai eu desistiria de fazer o resto . Mas também do que adianta reclamar agora e tarde nada vai mudar, tudo foi em vão, meu tempo gasto pra fazer o evento foi em vão, e este tópico também sera em vão, mas bem, eu tinha que reclamar, não aguento mas bugs e erros desse jogo. -.-

Comentários