Remoção de alguns servidores
A sugestão é simples,mas vamos lá
Bom,algo que venho notado desde que comecei no cf são os servidores
Acho que tem muito servidor pra "pouco" jogador,sempre que eu entro no jogo só ficam lotados no máximo 4 e uns 2 mediano
Daí fica um monte de servidor parado atoa,a comunidade não é gigantesca pra lotar tudo,então acho que poderia ficar entre 8 e 12,deixando o de clãs obviamente,tendo em vista que atualmente tem uns 16 servidores
A sugestão também tem o objetivo de deixar os servidores mais concentrados
Agradeço pela atenção
Acho que tem muito servidor pra "pouco" jogador,sempre que eu entro no jogo só ficam lotados no máximo 4 e uns 2 mediano
Daí fica um monte de servidor parado atoa,a comunidade não é gigantesca pra lotar tudo,então acho que poderia ficar entre 8 e 12,deixando o de clãs obviamente,tendo em vista que atualmente tem uns 16 servidores
Agradeço pela atenção
Comentários
-
e uma sugestão boa,
pena que esses servidores ficam aberto por causa das ranqueadas creio eu né -
e uma sugestão boa,
pena que esses servidores ficam aberto por causa das ranqueadas creio eu né
Mas será que retirar alguns influencia tanto assim?
Até pq mesmo ficando com uns 10 servidores apenas,vai ficar + de 2 vazios -
XeroqRolmis escreveu: »
Mas será que retirar alguns influencia tanto assim?
Até pq mesmo ficando com uns 10 servidores apenas,vai ficar + de 2 vazios
essa e uma pergunta difícil de responder, nessa hora que precisamos para pra pensa um pouco, eu mesmo reparo dps que a gente acaba de jogar aquela ranqueada sempre estamos em servidores vazio,
agora tenta imagina, você inicia uma tal ranqueada, é aquele canal do servido está cheio, vamos sai prejudicado por culpa do jogo correto?
o pessoal que jogar ranqueada já chora quando toma dc, ou entra em manutenção.
imagina com problema de canal cheio?
fora também que pra ranqueada só usamos os servidores ( vazios ) então os principais servidores ficam para salas comum. -
XeroqRolmis escreveu: »A sugestão é simples,mas vamos lá
Agradeço pela atenção
ter de sobra nunca é demais. Qual motivo para o fechamento dos servidores ? -
essa e uma pergunta difícil de responder, nessa hora que precisamos para pra pensa um pouco, eu mesmo reparo dps que a gente acaba de jogar aquela ranqueada sempre estamos em servidores vazio,
agora tenta imagina, você inicia uma tal ranqueada, é aquele canal do servido está cheio, vamos sai prejudicado por culpa do jogo correto?
o pessoal que jogar ranqueada já chora quando toma dc, ou entra em manutenção.
imagina com problema de canal cheio?
fora também que pra ranqueada só usamos os servidores ( vazios ) então os principais servidores ficam para salas comum.
ter de sobra nunca é demais. Qual motivo para o fechamento dos servidores ? -
O bom de ter bastantes server's e de muitos ficaram ''vazios'' é que quando tem muito rack eu costumo usar os servidores mais vazios, geralmente neles não tem racks!!;)
-
quando tem reclama, quando não tem reclama kssksks, credo...tanta coisa pra reclamar '-' vem falar logo de server... ainda bem que tem, ruim era se não tivesse fí
-
O bom de ter bastantes server's e de muitos ficaram ''vazios'' é que quando tem muito rack eu costumo usar os servidores mais vazios, geralmente neles não tem racks!!;)sTORMbyHoooF escreveu: »quando tem reclama, quando não tem reclama kssksks, credo...tanta coisa pra reclamar '-' vem falar logo de server... ainda bem que tem, ruim era se não tivesse fí
"Quando não tem reclama" nunca vi ninguém reclamar de não ter servidor -
acho q nao tem necessidade de tirar os serves nn
-
Realmente, por mais que rankeadas sejam direcionadas a servidores vazios, tem muito, a remoção de 4 ou 5 não afetará nisso creio eu, mas também se for retirar e não for melhorar em nada nos outros(como por exemplo a rota de ping), não há necessidade.