Evento
Cade o evento desse final de semana ? quero fazer ele mas não tem nada descrito em nenhum canal do jogo , fórum
facebook ( entrei somente pra ver se tinha algo lá porque sempre falam que lá e postado cedo ) mas até agora nada
Estou cansado de terminar o primeiro dia do evento em cima da hora , por causa das postagens atrasadas de vocês da moderação ,
o evento deve ser anunciado as 00:01 do primeiro dia para que todos tenham as 24 horas para poder terminar o evento ,
e não somente o período da tarde e noite como sempre acontece.
E pra quem não consegue jogar a noite ou atarde como que fica?
Não fazem o evento por culpa de vocês que não postaram ele na hora correta
Por favor moderadores respondam o tópico , não leiam sem falar nada como sempre acontece com tópicos relacionados a horário de postagem do evento .
Já vi vários tópicos em sugestão relacionados a isso , mas não vi postagem de moderadores em nenhum deles .
porque isso ?
estão se fazendo de cegos ?
ou não ligam mais para os jogadores da comunidade?
edit ão 5:36 da manha , e nada de aparecer o post do evento .( eu já poderia ter terminado ele )
edit 2 : 7:22 e nada postado ainda
facebook ( entrei somente pra ver se tinha algo lá porque sempre falam que lá e postado cedo ) mas até agora nada
Estou cansado de terminar o primeiro dia do evento em cima da hora , por causa das postagens atrasadas de vocês da moderação ,
o evento deve ser anunciado as 00:01 do primeiro dia para que todos tenham as 24 horas para poder terminar o evento ,
Por favor moderadores respondam o tópico , não leiam sem falar nada como sempre acontece com tópicos relacionados a horário de postagem do evento .
Já vi vários tópicos em sugestão relacionados a isso , mas não vi postagem de moderadores em nenhum deles .
porque isso ?
edit ão 5:36 da manha , e nada de aparecer o post do evento .( eu já poderia ter terminado ele )
Comentários
-
Em primeiro lugar voce deve esta zuando em só pode.
Em segundo lugar onde esta escrito que a z8 e obrigada a divulgar evento as 00:01?
Em terceiro lugar não e todo final de semana que tem evento que seja diário ou que começa na sexta.Ele podem muito bem fazer um evento que seja concluído o final de semana todo
Em quarto lugar voce acha que a z8 esta fazendo de cega?Voce tem que agradecer por ter esses eventos bons e gratuitos que entregue caixas ou algo qualquer, pois antigamente não existia esse eventos e ninguém reclamava se tinha ou não.
Em quinto lugar pra que tanta pressa em fazer um evento de final de semana?Se voce tem o final de semana todo para fazer. -
PredadorWins escreveu: »Em primeiro lugar voce deve esta zuando em só pode.
Em segundo lugar onde esta escrito que a z8 e obrigada a divulgar evento as 00:01?
Em terceiro lugar não e todo final de semana que tem evento que seja diário ou que começa na sexta.Ele podem muito bem fazer um evento que seja concluído o final de semana todo
Em quarto lugar voce acha que a z8 esta fazendo de cega?Voce tem que agradecer por ter esses eventos bons e gratuitos que entregue caixas ou algo qualquer, pois antigamente não existia esse eventos e ninguém reclamava se tinha ou não.
Em quinto lugar pra que tanta pressa em fazer um evento de final de semana?Se voce tem o final de semana todo para fazer.
tanta pressa , porque as vezes só posso jogar na parte da manhã , então acabo ficando sem poder fazer o primeiro dia do evento .
eles não tem a obrigação de divulgar as 00:01 mas seria o correto para que todos os jogadores possam participar do evento .
se tem evento ou não , na verdade não importa pra mim , mas como eles sempre fazem evento , todos deveriam ter tempo pra participar ,
não somente um período do dia , porque quem trabalha a tarde acaba sendo obrigado a ficar sem participar , mesmo querendo participar ,
pois quando chega do serviço já não dá mais tempo de fazer o evento . -
Magraogere escreveu: »Cade o evento desse final de semana ? quero fazer ele mas não tem nada descrito em nenhum canal do jogo , fórum
porque isso ?
Os eventos estão sendo postados muito tarde mesmo, o v2 agr foi umas 3 da tarde sendo que só ví no forum.
Quem trabalha realmente perde, se ninguem avisar, e tem o fato que se o servidor não atualizar ate a meia noite seu progresso você não ganha nada(Você tem que jogar ate umas 11:30 e torcer pra contar. Se algo der errado e vc terminar uma missao 11:50 e ela não contar a tempo... Perdeu).
Tem que reclamar msm pq isso afeta muita gente. -
O pior é você esperar um evento e vir com horário especifico para completar...que desanimo.
-
Magraogere escreveu: »
tanta pressa , porque as vezes só posso jogar na parte da manhã , então acabo ficando sem poder fazer o primeiro dia do evento .
eles não tem a obrigação de divulgar as 00:01 mas seria o correto para que todos os jogadores possam participar do evento .
se tem evento ou não , na verdade não importa pra mim , mas como eles sempre fazem evento , todos deveriam ter tempo pra participar ,
não somente um período do dia , porque quem trabalha a tarde acaba sendo obrigado a ficar sem participar , mesmo querendo participar ,
pois quando chega do serviço já não dá mais tempo de fazer o evento .
A z8 tem tantas coisas importantes para resolver ,por que eles colocariam isso em primeiro da lista. -
PredadorWins escreveu: »
A z8 tem tantas coisas importantes para resolver ,por que eles colocariam isso em primeiro da lista.
não estou falando pra colocar em primeiro da lista , mas de todos os problemas e reclamações que eles tem , essa é a mais fácil de resolver .O pior é você esperar um evento e vir com horário especifico para completar...que desanimo.
verdade , esse evento está deixando muito a desejar . -
não estou falando pra colocar em primeiro da lista , mas de todos os problemas e reclamações que eles tem , essa é a mais fácil de resolver .
verdade , esse evento está deixando muito a desejar .
Realmente, ainda tem que completar todas as missões para receber a premiação de 30 dias... -
Provavelmente eles leram seu post e resolveram trollar a comunidade, viu como veio o evento? Com horário especifico e acabando com a galera que não consegue jogar a noite ... Realmente uma pena, uma equipe tão grande e não conseguem pensar no pessoal que não tem disponibilidade de horário, fizeram um evento como se qualquer um tivesse as 24hrs para ficar a frente do PC jogando.
-
Provavelmente eles leram seu post e resolveram trollar a comunidade, viu como veio o evento? Com horário especifico e acabando com a galera que não consegue jogar a noite ... Realmente uma pena, uma equipe tão grande e não conseguem pensar no pessoal que não tem disponibilidade de horário, fizeram um evento como se qualquer um tivesse as 24hrs para ficar a frente do PC jogando.
Sinto muito por isso , mas garanto que não foi por causa do meu post que aconteceu isso , pois não é o primeiro evento que vejo com horário para poder participar .
no começo dessa semana eu criei um tópico pedindo para postar o evento cedo para que todos possam participar , no dia seguinte vi um tópico com a mesma sugestão que dei ,
tenho certeza que no minimo 1 moderador viu os tópicos , mas não foram capaz de responderem , nem pra dizer que passaria pra frente a ideia ou que não adianta reclamar porque não vai mudar nada por isso a minha pergunta ( estão se fazendo de cegos ?)
e se eles viram esse tópico porque não respondem ? eles acham que não merece resposta uma reclamação dessa ? ,
que não passa de uma simples reclamação sobre horário .
eles respondem o que querem responder. somente por isso aqui nesse tópico tem respostas somente de jogadores . -
kk estou rindo do pré candidato ali em cima.
eu só quero que eles começa a pensa em toda comunidade do crossfire, nem todos tem a vida ganha igual certas pessoas! -
Cara eu até acho bad o horário mas pensando bem, esse é o horário que tem mais público vamos concordar.
Tem evento que eles colocam eazy e outros try hard os eazy são o dia todo, e tem os tryhard como esse com missões dificeis e horarios específicos, isso já vem de muito tempo, o que eles poderiam fazer é deixar 2 faixas de horario para completar seria legal. -
carol135 tem razão eu todo ansioso aqui pelo evento.. dai tem horário certo pra fazer... eu nem loguei essa semana pq o jogo ta meio paia msm ultimamente e parece que os GMzin não liga pra comunidade mew, pq eles e todos estão cansados de saber que evento limitado por horário é uma droga pra fazer ( a não ser que vc esteja no fundamental ou no ensino médio)
#desanimo -
Sinto muito por isso , mas garanto que não foi por causa do meu post que aconteceu isso , pois não é o primeiro evento que vejo com horário para poder participar .
no começo dessa semana eu criei um tópico pedindo para postar o evento cedo para que todos possam participar , no dia seguinte vi um tópico com a mesma sugestão que dei ,
tenho certeza que no minimo 1 moderador viu os tópicos , mas não foram capaz de responderem , nem pra dizer que passaria pra frente a ideia ou que não adianta reclamar porque não vai mudar nada por isso a minha pergunta ( estão se fazendo de cegos ?)
e se eles viram esse tópico porque não respondem ? eles acham que não merece resposta uma reclamação dessa ? ,
que não passa de uma simples reclamação sobre horário .
eles respondem o que querem responder. somente por isso aqui nesse tópico tem respostas somente de jogadores .
A parte que eles resolveram trollar a comunidade com base no seu post foi uma brincadeira, já que, tu fez o post reclamando dos horários dos eventos e que só teria a parte da tarde/noite para completar e foi exatamente o que eles fizeram.
Concordo, que provavelmente algum moderador viu o post e nem se quer deu um parecer aqui ... -
Pessoal, talvez não tenham acompanhado post's oficiais anteriores a respeito de eventos, mas vou lembrar novamente.
Os eventos são elaborados conforme estatísticas(números) de jogabilidade em mapas, horários e armas, além de sugestões da comunidade e da equipe.
Alguns eventos são liberados realmente encima da hora, pois dependemos de "N" fatores alheios a nossa vontade, pois só divulgamos aquilo que podemos cumprir junto a comunidade, mas quem acompanha sempre o fórum, dificilmente perde algum, pois aqui, é o primeiro canal oficial do jogo, ou seja, nasce aqui, para depois ser distribuído para outras redes sociais.
Um evento nunca será 100% proveitoso para todos.
Ou não gostam da arma ou premio oferecido, ou não gostam do mapa, ou não podem completar no horário estipulado, ou, ou, ou.
Mas devem se lembrar que trata-se de um evento, ou seja, é facultativo o acesso e como todo evento, há regras a cumprir para ganhar os benefícios, alguns eventos mais fáceis, outros mais difíceis, mas para quem acompanha o jogo desde 2012, sabe que os eventos tem sido extremamente proveitosos e com premiação muito boa, quem ganhava pá comum por 7 dias em 2012( e muitos felizes na época), hoje pode ganhar uma arma rara ddb, sem custo algum, além de caixas do Mercado Negro.
O que eu posso dizer, é que fiquem atentos aos anúncios de eventos, os beneficiados, são os próprios jogadores, com certeza.