Como participar do Evento O Grito dos Inocentes - Instagram
em Comunicados
Olá, comunidade!
Não esqueçam de colocar " #ogritodosinocentesCF" escrito exatamente desta forma, se não nossa equipe não conseguirá receber.
Aprendendo a fazer sua publicação no Instagram:
Se a sua publicação receber uma curtida com um coração através do perfil da Z8Games no insta, dessa forma você saberá que está participando do evento corretamente.
Aprendendo a seguir a Z8Games no Instagram:
Estamos vindo por meio deste tópico informar que estamos recebendo acesso de alguns participantes do evento porém não conseguimos visualizar os vídeos, devido aos participantes estarem com o perfil privado. Precisamos que coloquem seus perfis público para que não fiquem de fora dessa. Aprendendo a deixar o perfil público no Instagram:
Boa Sorte!
Não esqueçam de colocar " #ogritodosinocentesCF" escrito exatamente desta forma, se não nossa equipe não conseguirá receber.
Aprendendo a fazer sua publicação no Instagram:
Se a sua publicação receber uma curtida com um coração através do perfil da Z8Games no insta, dessa forma você saberá que está participando do evento corretamente.
Aprendendo a seguir a Z8Games no Instagram:
Estamos vindo por meio deste tópico informar que estamos recebendo acesso de alguns participantes do evento porém não conseguimos visualizar os vídeos, devido aos participantes estarem com o perfil privado. Precisamos que coloquem seus perfis público para que não fiquem de fora dessa. Aprendendo a deixar o perfil público no Instagram:
Boa Sorte!
Comentários
-
Creio que agora todos poderão sanar as dúvidas sobre como postar o vídeo para o evento, além de como deixar o perfil público. Tópico super importante
-
Agora sim, não vai ter desculpas! Bem explicado!!
-
Muito bom o tópico!;)
-
Boa noite!!
Fiz o meu e agora estou na torcida
É não ficou rsrs...
#ogritodosinocentesCF -
Excelente tópico, agora vamos conseguir participar do evento.
-
Ótimo guia, vai ajudar e muito os jogadores que ainda possuem duvidas de como participar do evento.
-
Show de evento!
-
Muito Bom!
-
Evento bem legal show.
-
Agr eu entendi
-
bela explicação
-
Ja era esse evento ?
-
Evento muio legal, vo fazer o possível pra participar dele.
-
Evento encerrado.
Esta discussão está fechada.