Afinal, por quê o Modo Mutante e suas variações são tão desvalorizadas?

Olá galerinha do fórum. Como vão?

Então, aqueles que fizeram o evento "Missão do Dia" de ontem, sem dúvida percebeu a quantidade de salas "free" de HMX para completarem o evento rapidamente.

Afinal, por quê esse modo que já está com a gente desde os primórdios do CFBR é tão desvalorizado?

Será porquê o jogo ficou tão "competitivo" que a comunidade só joga P&D e CE?

Será que a comunidade se importaria se a Z8 (ou quem realmente controla as atualizações) retirassem o Modo Mutante e suas variações?

Eu jogo MM (e suas variações) por PRAZER de jogar o modo. É um modo divertido, em que você nunca sabe o que irá acontecer.

Mas, infelizmente, a comunidade raramente joga, e quando joga é para fazer evento. Se fosse pelo menos em salas normais, até tudo bem, mas a predominância de salas "free" é imensa.

Você tenta criar uma sala NORMAL de MM em dias de evento, pessoal já entra perguntando se é "free", ou quando a partida começa, chega até a brigar para fazer "free", e desobedecem o host da sala, ficando parado ou deixando-se mutar.

Isso tudo em salas abertas, sem senha, e sem um nome que indique que a sala é para fazer "free".

Ao citar as regras sobre "free" para essas pessoas como fazer "free" em salas abertas ou forçar "free" em salas normais conta como antijogo, elas simplesmente ignoram e seguem com a partida.

Isso tira a graça e muito de um dos melhores modos para descontrair no CF.

E então? Desse jeito, o MM e suas variações logo logo ficarão conhecidas por "O modo que só serve para fazer evento".

Qual a opinião de vocês sobre esse tópico?

Vocês jogam MM? Ou jogam só para fazer evento?

Deixem as suas opiniões aqui embaixo.

Comentários

• Teve um tempo que eu só jogava MM, tanto que comprei uma RPK VIP só para jogar isso, mas depois que começaram a fazer eventos nesse modo, começou a ficar chato, na real, todo modo fica chato com evento, porque você sente que o tempo está arrastando. Também não apenas por isso, também tem o fato de que as armas desbalancearam demais o modo, porque no início, todo mundo gostava de jogar de mutante e era um sacrifício continuar vivo o round inteiro, hoje é só juntar dois de VIP, que os únicos mutantes que você consegue jogar, são Maiden e o principal do modo (zeno e etc.). Se não tivessem essas armas apelonas, teria continuado divertido, qual a graça de mal nascer e morrer para UM tiro de Barrett?
  • Até onde eu saiba, somente a Barrett VIP é que tem o dano original das Barretts no MM, e isso porquê a comunidade encheu o saco da desenvolvedora pra eles reverterem para o dano original.

Sabendo disso, porquê MM é um dos modos mais jogados no CFCH e principalmente no CFVN, onde todas as Barretts tem os seus danos originais? Porquê eles conseguem se virar somente com o mutante Dread sem reclamar?

Claro, é difícil, mas dá. Só tem que ter um time coordenado, o que é raro aqui no CFBR. Mas dá.
  • Meu clã é especializado em mutação, 80% dos membros é so mutação, heroi X, modo heroi, em geral.. e realmente é dificil achar uma sala!

eu gosto de mutação, mas prefiro um bom e velho P.D, C.E C1S!!
    Acho que a comunidade não se gosta dando disso... só entra players novato que acham divertido o modo!
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1002821]Teve um tempo que eu só jogava MM, tanto que comprei uma RPK VIP só para jogar isso, mas depois que começaram a fazer eventos nesse modo, começou a ficar chato, na real, todo modo fica chato com evento, porque você sente que o tempo está arrastando. Também não apenas por isso, também tem o fato de que as armas desbalancearam demais o modo, porque no início, todo mundo gostava de jogar de mutante e era um sacrifício continuar vivo o round inteiro, hoje é só juntar dois de VIP, que os únicos mutantes que você consegue jogar, são Maiden e o principal do modo (zeno e etc.). Se não tivessem essas armas apelonas, teria continuado divertido, qual a graça de mal nascer e morrer para UM tiro de Barrett?[/QUOTE]

Falou tudo viu, as armas estão muito fortes não tem graça jogar de mutante e so tem um pouco quando vc é o primeiro a se transformar. Tem MG muito fortes e com reload muito rapido no jogo hoje em dia, e 12 com reloads rapidos tbm.
    Fica muito chato ficar morrendo de graça.
  • Eu gosto de jogar esses modos e tals, o problema mesmo é que a comunidade é a pura conservação ... tanto que no novo modo guerra de chefes saiu gente do chão para falar mal do modo.
    E não é só nesses modos e em vários outros, como ontem eu estava jogando arena DDB porém era apenas facas (que é um modo que eu jogo muito) e tinha uma pessoa implorando para colocar sniper ou rifle, chegou até a falar " se quiser fazer FF vai no agulhas". A ignorância dessas pessoas que desvalorizam os modos e quando eles não gostam de algo eles também tentam fazer com que outras pessoas não gostem nos limitando a C.E navio 2.0 e P.D castelo.
  • Acredito que por se tratar de um jogo de FPS, o pessoal foca mais em P&D, C.E, etc... Por ser mais competitivo. Já MHX, MM, Modo Herói, são modos alternativos.
    A mesma coisa aconteceu com o Modo Fantasma. Houve uma época em que o pessoal jogava muito, mas com o tempo foi se esquecendo, ou o pessoal deixou de jogar porque muitos jogadores não sabiam jogar direito... Uns entravam com metralhadoras atirando pra qualquer lado, outros ficavam te seguindo e atirando só para atrapalhar seu jogo... Enfim.
  • LucoaSan escreveu: »
    Até onde eu saiba, somente a Barrett VIP é que tem o dano original das Barretts no MM, e isso porquê a comunidade encheu o saco da desenvolvedora pra eles reverterem para o dano original.

Sabendo disso, porquê MM é um dos modos mais jogados no CFCH e principalmente no CFVN, onde todas as Barretts tem os seus danos originais? Porquê eles conseguem se virar somente com o mutante Dread sem reclamar?

Claro, é difícil, mas dá. Só tem que ter um time coordenado, o que é raro aqui no CFBR. Mas dá.

Não percebeu? Nossa comunidade gosta de partidas rápidas. Partidas onde os soldados vencem mais do que perdem, são demoradas demais. E também não adianta comparar um público com outro, somos totalmente diferentes, ficou bem claro isso quando chegou essa última leva de armas (M4A1-GATO, GUITARRA).
  • Sempre achei esses modos de monstros muito chatos...o melhorzinho é o zumbi, mas ainda assim acho ruim. Mas cada um se diverte de um jeito né.
    E essa questão de jogador entrar com bot na sala e ficar parado, não é exclusividade do modo mutante não ! Desde que começou o evento mensal desse mês, o que mais tenho visto são bots na salas da Arena DDB. Já estou com vários replays salvos aqui, espero que recebam a punição ^^. Mas a utilização de bots é constante nesses eventos que demandam tempo e muitas partidas...
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1002821]Teve um tempo que eu só jogava MM, tanto que comprei uma RPK VIP só para jogar isso, mas depois que começaram a fazer eventos nesse modo, começou a ficar chato, na real, todo modo fica chato com evento, porque você sente que o tempo está arrastando. Também não apenas por isso, também tem o fato de que as armas desbalancearam demais o modo, porque no início, todo mundo gostava de jogar de mutante e era um sacrifício continuar vivo o round inteiro, hoje é só juntar dois de VIP, que os únicos mutantes que você consegue jogar, são Maiden e o principal do modo (zeno e etc.). Se não tivessem essas armas apelonas, teria continuado divertido, qual a graça de mal nascer e morrer para UM tiro de Barrett?[/QUOTE]

concordo com tudo que você disse!

eu mesmo quando tinha minha antiga acc, passava horas jogando MM, depois que o pessoal passou a compra maiden perdeu totalmente a graça.

fora também que isso atrapalha muito na jogabilidade, você acaba se acostumando com o ritmo de tiro do mm, entra na sala normal achando que vai mata fácil.

mudando de assunto,

acredito eu que a maioria do pessoal que cria sala free trabalha ou tem algo mais importante pra fazer a noite, já que na missão do dia você só tem 1 dia para completa.
  • Eu gosto de jogar MM, mas quando estou com vontade, não sendo obrigado a jogar pra completar evento.
    Eu entro com frequência em salas de MM pra jogar, mas se vier um evento de MM e eu não estiver a fim de jogar faço free mesmo.
  • Modo chato, demorado, sem graça nenhuma e ninguém gosta de virar mutante, modo todo '' pique-pega '' só presta mesmo pra fazer free evento e olha lá.
    Se a Z8 retirasse esses modos ruins não me faria falta nenhuma.