duvidas primeiroPAY
a minha duvida e se e confiável esse primeiropay de compras de zp pq em quase 5 anos comprando zp so compro pelo boacompra e bem confiável, e se esses 40% há mais de bônus e sempre que tem para ganhar? pq o boacompra do da no máximo 20%
Comentários
-
A promoção de 40% a mais de ZP só é valida utilizando a PAYSAFECARD, infelizmente onde moro não possui postos de venda então ainda não testei.
Sobre a Primeiropay, só compro por ela, o ZP cai na hora, menos de 1 minuto pra mim. É minha forma de pagamento preferida atualmente. -
Nunca adquiri nada por esta empresa. Mas, qualquer opção para comprar zp pode ser recomendada. Algumas como Rixty e Boacompra se destacam pela agilidade.... Mas o máximo que poderá lhe acontecer é atrasar algumas horas à mais que outras empresas na sua entrega do Cash.
Aqui também estou com mesmo problema de não ter opção de comprar cartões da Paysafecard. Mostra um monte de mercado e farmácias aqui na cidade e chegando lá, nenhuma sabe do que se trata.
Sobre o bônus do PrimeiroPay recomendo que você espere até uma pronunciação oficial até "pagar" seu boleto através da Primeiropay. Pode ser o acaso de algum GM ter errado o anúncio e sair perdendo nessa.
Também pode ser o caso de ser a mesma empresa, porém dividida em setores (com nomes diferentes). Uma para cartão pré-pago e outra para pagamentos.A promoção de 40% a mais de ZP só é valida utilizando a PAYSAFECARD, infelizmente onde moro não possui postos de venda então ainda não testei.
Sobre a Primeiropay, só compro por ela, o ZP cai na hora, menos de 1 minuto pra mim. É minha forma de pagamento preferida atualmente. -
pq ate agora desde que tirei um boleto para testar pelo primeiropay ate agora não chegou nenhum boleto no meu email com sempre faço pelo boacompra isso que tenho medo..