Sugestão pros GM/MODS/SUPREMA CORTE
Criem uma acc fake e entrem no cf AGORA vão achar pelo menos 5 hackers pra banir.Tá impossível de jogar!!!!
Comentários
-
Pra que criar uma Acc "Fake" sendo que eles tem a Original? Esta critica a situação hoje ao ponto de ter 5 Hackers em uma unica sala, não esta exagerando não? (Não loguei no jogo ainda).
-
[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] 1º: se eles logam com a acc original os hackers vão ver que é da suprema corte, e obviamente iria desligar. e 2º: eu n disse em uma única sala
-
RianBrNeri escreveu: »[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] 1º: se eles logam com a acc original os hackers vão ver que é da suprema corte, e obviamente iria desligar. e 2º: eu n disse em uma única sala
Como eles vão ver sendo que muitos nem usa o CP da SC, e com certeza player que usam hack nem sabe quem é SC ou não. -
vitorlepre escreveu: »Pra que criar uma Acc "Fake" sendo que eles tem a Original? Esta critica a situação hoje ao ponto de ter 5 Hackers em uma unica sala, não esta exagerando não? (Não loguei no jogo ainda).
Acho que ele quis dizer pra entrar em uma f4ke, porque quando os hasks veem os mods e gms, acabam se "escondendo". Entendeu?
Apesar de que não há necessidade, pelo que sei os mods e gms tiveram suas tags retiradas in-game, por conta de ofensas e casos assim. -
Acho que ele quis dizer pra entrar em uma f4ke, porque quando os hasks veem os mods e gms, acabam se "escondendo". Entendeu?
Apesar de que não há necessidade, pelo que sei os mods e gms tiveram suas tags retiradas in-game, por conta de ofensas e casos assim.
Sim, eu entendi oque ele quis dizer, porem eu estou dizendo que não tem necessidade.
Na vdd eles tiraram as TAG de MOD, pra conseguir jogar msm. AHWSHDHAHD -
Diversos membros da Suprema Corte utilizam contas fakes para caçar hackers na rankeada.
Realmente o CF passa por uma fase difícil, o número de hackers é bem alto, mas em um futuro próximo tudo irá mudar. -
Apesar de que não há necessidade, pelo que sei os mods e gms tiveram suas tags retiradas in-game, por conta de ofensas e casos assim.
Eu vi o Gabriel (MOD) na sala umas semanas atrás e ele estava com a TAG de MOD
E sobre o tópico, acho que eles podiam contratar uns funcionários para fazer isso, seria bem legal.