Failed to Dowload Patch File
Attachment not found.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Fala pessoal, eu estou enfrentando esse erro desde ontem quando tentei atualizar o jogo (não jogo tem muito tempo), já segui o passo a passo da instalação limpa onde vivem mandando como solução e não adiantou, eu lembro que uns dois anos atrás passei por isso e precisei mudar número na pasta do patch, mas agora não lembro. alguém pode me passar uma solução melhor do que reinstalar o jogo ? pq já fiz 10x kkkkk.
''não posso carregar anexos, apareceu um erro dizendo que não sou permitido, mas é aquele erro quando está baixando a atualização para no meio dizendo isso"
Obrigado!
Fala pessoal, eu estou enfrentando esse erro desde ontem quando tentei atualizar o jogo (não jogo tem muito tempo), já segui o passo a passo da instalação limpa onde vivem mandando como solução e não adiantou, eu lembro que uns dois anos atrás passei por isso e precisei mudar número na pasta do patch, mas agora não lembro. alguém pode me passar uma solução melhor do que reinstalar o jogo ? pq já fiz 10x kkkkk.
''não posso carregar anexos, apareceu um erro dizendo que não sou permitido, mas é aquele erro quando está baixando a atualização para no meio dizendo isso"
Obrigado!
Comentários
-
Mesmo erro aqui, alguma solução?
-
Olá!
Este erro pode apresentar mensagens diferentes, como Failed to download patch file., Failed to download patch-list file., Failed to upload file during patch. Lembre-se de sempre desativar o seu antivírus antes de baixar, reinstalar ou atualizar o seu CROSSFIRE. Para resolver esse erro, siga os passos abaixo.- 1º PASSO: Execute uma Instalação limpa do CROSSFIRE
- 2º PASSO: Adicione o CROSSFIRE nas exceções do antivírus
-
Boa noite soldados , a resposta que o [MOD]Curley deu realmente e a forma certa de resolver esse problema que fica atrapalhando a muitos a joga como no meu caso ,.
Mas caso não consiga resolver fazendo a instalação limpa do crossfire , você pode resolver com um (PEN DRIVE ) ,ou (DVD VIRGEM) , copiando o jogo atualizado de alguma lan hause ou um amigo de confiança , (QUE NÃO USE PROGRAMAS ILEGAIS ) , e copia para o pen drive ou dvd e depois copia para seu computador , porem deu certo comigo espero que ajude vocês,.
"porem o problema esta no seu pc " -
Boa noite soldados , a resposta que o [MOD]Curley deu realmente e a forma certa de resolver esse problema que fica atrapalhando a muitos a joga como no meu caso ,.
Mas caso não consiga resolver fazendo a instalação limpa do crossfire , você pode resolver com um (PEN DRIVE ) ,ou (DVD VIRGEM) , copiando o jogo atualizado de alguma lan hause ou um amigo de confiança , (QUE NÃO USE PROGRAMAS ILEGAIS ) , e copia para o pen drive ou dvd e depois copia para seu computador , porem deu certo comigo espero que ajude vocês,.
"porem o problema esta no seu pc "
Que bom!
signesdnbr, conseguiu resolver seu problema? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1006319]
Que bom!
signesdnbr, conseguiu resolver seu problema?[/QUOTE]
meu problema sumiu **** ... nada do que foi dito funcionou, depois de uma atualização ele resolveu sozinho haha! -
Nenhum desses métodos funcionou! ja instalei e instalei mais de5x ta complicado! não vai dar pra eu jogar, pois esse erro está me impedindo!!
-
Talvez se puderem deixar a pasta atualizada ai no fórum resolva o meu problema, ja vi vídeo do soldado resolvendo esse problema e não adiantou, baixei o cf por partes e continua o mesmo erro
por favor me ajuda ae! -
Para de jogar o CF por uns meses ai depois se você tiver vontade baixa denovo,eu estava com esse erro eu fazia tópicos baixava arquivos de videos (ATUAIS) e nada,ai parei de jogar já iria fazer 3 meses,ai comprei um jogo e fiquei me distraindo com ele começa com C tb termina com O,nessa brincadeira ja fazia 3 meses ai decidi baixar denovo pra ver como estava,e atualizou normal sem nenhum erro,e to ai jogando por enquanto,Boa sorte amigo,eu tambem fiz varias reinstalações não adiantou ai se ve o que faz ai haha