Sugestão
Retorno do votekick porque ninguém é obrigado a ficar pagando vip pra ficar dando frag para hack q fica flutuando pelo mapa e matando falam que isso estraga o jogo de quem sabe jogar mas antes com votekick ja tinha hack mas dava pra tirar eles da sala agora ta 1 festa de hack cada sala que vc entra tem 3 ou 4 hacks upando conta so dando hs ! e vc la so dando frag pros cara q nem bobo crossfire era bom quando tinha votekick se acham que estou falando demais vao jogar pra vcs ver se nao to falando a verdade ! quem defende a permanencia de ficar sem votekick e pq gosta de usar hack ! pq sabe q vai toma kick pq quem sabe jogar qualquer 1 mesmo q nao saiba jogar ve pela noção de mirar de se movimentar pelo mapa !
Comentários
-
BR não sabe mexer com uma ferramente dessa,vão kickar os hackers mas vão kickar quem usar vip,9a,m14,quem jogar bem,etc
Eu não to tendo problemas com hackers ultimamente,e não acho q é bom momento pra voltar,até pq a comunidade não "merece" -
Rapaz a volta do VoteKick é mais pedida do que Musica no Fantástico.
Pelo menos uma vez no mês tem alguém pedindo a volta do VoteKick, mais a propiá comunidade não quer a volta do VoteKick, pois ninguém Gosta de ser kikado por uma jogada boa, ou por usar VIP.
Porem o CF já esteve em situações piores e superou calma que é só uma fase. -
Não acho que seja a solução, por mais que a situação seja caótica, a comunidade já demonstrou que não saber fazer o bom uso da ferramenta.
-
espero que isso nunca aconteça! se o votekick volta é ai que o jogo vai fica perdido, imagina quantos jogadores honestos iram ser removido?
-
n pegei a epoca do vote kick, mas qando eu jogava no CF NA sempre me kikavam sem motivo algum so pq tava matando no cf al n deve ser diferente melhor do jeito q ta
-
Jogo fica perdido? voces gostam de jogar contra os caras que ficam atravessando paredes ? tinha q volta nem q fosse por 1 tempo pq ta uma sacanagem os cara reclamam q o cara ta de vip mas gostam de jogar de h4ck e quem fala q nao é a solução é pq apoia o anti jogo vcs ai q falam nao e problema pode ter certeza q ja usaram hack e tao ai e preferevil toma kick jogando limpo ou jogar em 1 sala com 5 hacks disputando pensem reflitam ta 1 sacanagem faze camp fazem isso mas olhar os hacks do jogo nao olham!
-
n pegei a epoca do vote kick, mas qando eu jogava no CF NA sempre me kikavam sem motivo algum so pq tava matando no cf al n deve ser diferente melhor do jeito q ta
sim sv abandonado pros hacks ai vc ativa um hackzin tbm ne trojan agradece -
Retorno do votekick porque ninguém é obrigado a ficar pagando vip pra ficar dando frag para hack q fica flutuando pelo mapa e matando falam que isso estraga o jogo de quem sabe jogar mas antes com votekick ja tinha hack mas dava pra tirar eles da sala agora ta 1 festa de hack cada sala que vc entra tem 3 ou 4 hacks upando conta so dando hs ! e vc la so dando frag pros cara q nem bobo crossfire era bom quando tinha votekick se acham que estou falando demais vao jogar pra vcs ver se nao to falando a verdade ! quem defende a permanencia de ficar sem votekick e pq gosta de usar hack ! pq sabe q vai toma kick pq quem sabe jogar qualquer 1 mesmo q nao saiba jogar ve pela noção de mirar de se movimentar pelo mapa !
você fala isso porque nunca foi kikado por ter patente baixa , por não ter noção de jogo ou ate mesmo no ultimo round de ace ser kikado para pegarem seu ace, é bem melhor do jeito que tá ,
além disso , os jogadores não vai kikar o hack como acontecia antigamente , 8 jogadores no bl 1 abria o voto pra kikar o hack ,mas acabava sendo recusado , ai em seguida abriam o voto para kikar o cara que queria kikar o hack e ele acaba saindo da sala por tentar kikar um hack.
tem os que usam descaradamente o hack , mas grande parte dos jogadores usam hack disfarçadamente , para tentarem não serem reportados , e alguns são tão ruins que ate com hack conseguem ficar negativos ,mas uma hora sempre pisam na bola e acabam sendo banidos também .Jogo fica perdido? voces gostam de jogar contra os caras que ficam atravessando paredes ? tinha q volta nem q fosse por 1 tempo pq ta uma sacanagem os cara reclamam q o cara ta de vip mas gostam de jogar de h4ck e quem fala q nao é a solução é pq apoia o anti jogo vcs ai q falam nao e problema pode ter certeza q ja usaram hack e tao ai e preferevil toma kick jogando limpo ou jogar em 1 sala com 5 hacks disputando pensem reflitam ta 1 sacanagem faze camp fazem isso mas olhar os hacks do jogo nao olham!
coloca uma sala com 5 hack então 10 jogadores , você acha que vai ser kikado quem ? os hack ou quem ta limpo pra ficarem com a sala só pra eles ?
garanto que vai ser uma sala só para hacks ai. -
espero que isso nunca aconteça! se o votekick volta é ai que o jogo vai fica perdido, imagina quantos jogadores honestos iram ser removido?
pois é, ia sair kikando qem tivesse d ace so pra ficar no topo da tabela -
sim sv abandonado pros hacks ai vc ativa um hackzin tbm ne trojan agradece
tas falando d q? oq e sv? -
Não acho que seja uma solução, muito pelo contrario, traria vários outros problemas. Quando comecei a jogar, o pessoal removia os outros da sala sem motivo nenhum, era uma ferramenta super mal usada pelos players.. Era impossível" jogar.
Espero que o vote kick NUNCA volte! -
vitorlepre escreveu: »rapaz a volta do votekick é mais pedida do que musica no fantástico.
Pelo menos uma vez no mês tem alguém pedindo a volta do votekick, mais a propiá comunidade não quer a volta do votekick, pois ninguém gosta de ser kikado por uma jogada boa, ou por usar vip.
Porem o cf já esteve em situações piores e superou calma que é só uma fase.
traga 1 mito para esse trofeu , palmas falou tudo ... -
Foi a comunidade que pediu para retirar, foi retirado.
Além do que, nossos jogadores atuais não sabem usar essa ferramenta, e os próprios GMs e MODs falaram que não vai voltar. -
pedrosa0103 escreveu: »foi a comunidade que pediu para retirar, foi retirado.
Além do que, nossos jogadores atuais não sabem usar essa ferramenta, e os próprios gms e mods falaram que não vai voltar.
Apenas do risada -
a quer saber q se lasque o jogo galera gosta de dar frag pra h4ck mesmo
-
Não é nem um pouco boa essa ideia, todos já vimos como a comunidade se comporta com o uso da ferramenta, você esta matando? sera removido, você esta brincando (jogando somente para se divertir)? Sera removido, o cara esta xitado? ele não sera removido, a nossa comunidade é muito hipócrita, "nossa tem um racker no outro time, olha bando de lixo, remove isso", "caramba, tem um racker no nosso time, não remove não pra acabar logo", Então eu tenho certeza que não é uma boa ideia a volta dessa ferramenta.
-
Com esses rack's já ta compicado, se volta o vote kick iria piorar iriam ser muitos players que sabem jogar sendo removidos injustamente..
Antes qualquer coisa era motivo pra um player ser removido, removiam só pra abrir vaga pra entrada de algum conhecido! -
a quer saber q se lasque o jogo galera gosta de dar frag pra h4ck mesmo
Conforme pode comprovar, a grande maioria da comunidade não aprova a volta desta ferramenta, portanto, no momento, ela não volta.
Esta discussão está fechada.