Elo da ranqueada!
Venho aqui fazer uma pergunta simples, como um jogador com um K/D horroroso desse, e uma taxa de vitória/derrotas dessa, consegue chegar no elo de platina? Esse maluco deveria ser prata cara. São esses os jogadores que acabam com suas partidas na ranqueadas por não terem o mínimo de noção/bala no jogo!!
Fica ai meu desabafo.
Fica ai meu desabafo.
Comentários
-
Olá!
Isso seria uma reclamação ou uma dúvida? -
Uma reclamação, vários jogadores que não possui o mínimo de noção dentro do jogo, consegue elos elevados na ranqueada pelo simples fato de jogarem muitas partidas. Por mais que sejam ruins e tenha mais derrotas do que vitórias, o sistema é desbalanceado.
-
A ranquada é aberta à todos, lógico que vão ter os melhores e os piores,se o cara tá platina foi pq ele se esforçou e nada mais justo
Eu tenho k.d 0.85 mas canso de carregar time,pois tudo é treino e aperfeiçoamento -
Hehe , eu achei que era o unico que achava que isso era sem sentido , um jogador com VD e KD horriveis , conseguir pegar platina ainda. Por isso não jogo ranqueadas , é um modo muito sem noção.
-
Ranqueada possui diversos mecanismos para elevar o elo.
Time, time adversário, patente oposta, ativação, desativação da C4, Kill's, mortes, numero de partidas, etc, etc.
Eu, particularmente, ficaria muito chateado se jogasse bastante e meu elo não saísse do mesmo, mesmo com frag ruim. -
Ranqueada não deveria ser por esforço, e sim o melhor tem um elo elevado e o pior não. Óbvio que não é sempre que você ficará positivo nas salas, sempre tem aquele dia em que a mira não encaixa .. isso é normal em qualquer jogo. Agora, tem um pessoalzinho que não sabe o mínimo do jogo, negativa em todas as partidas, e mesmo assim tem um elo Alto, por que tem mais de 800 partidas.
-
Ranqueada não deveria ser por esforço
Todo esforço é válido, seja por presença, seja por jogabilidade. -
Rapaz isso vem de cada jogador tem gente com mais habilidade e outros com menos fazer oq ? Coisas da vida