Acessórios permanentes na loja
A idéia parece meio tosca, mas seria bacana se eu pudesse comprar acessórios permanentes na loja.
Comentários
-
está na hora de inova a loja do cf já! tem anos que não vejo coisa nova chegar,
sempre as mesmas coisas repetidas. -
Não sei bem pois teriam que aumentar o preço dos Itens, pois imagina compra uns acessórios legais e permanentes por 2700 GP.
Mais a ideia é legal, Gostei -
Realmente está na hora de renovar a loja!! Nem tudo é MN... rs
-
Simmmm, seria bem bacana ter alguns desses itens de forma permanente, assim como a boina vermelha da pré-venda da AK12-Cybernetica.
Vou torcer. -
Tomara que vejam esse post e levem pro game essa idéia, seria muito bom ter itens permanentes na loja.
-
O certo seria a remoção do bônus de Xp (que é bem inútil por sinal) e pôr todos os itens que servem apenas de enfeite para ser obtidos por GP.
-
Gostei da ideia, já passou da hora de ter uns acessórios permanentes na loja.
-
Seria interessante, pelo menos eu não teria que ficar comprando Boné Rosa de pouco em pouco...
Eu acho viável até mesmo pra z8, tendo em vista que são poucas pessoas que comprar tais itens de dias. -
A idéia parece meio tosca, mas seria bacana se eu pudesse comprar acessórios permanentes na loja.
Bom, acho que esses itens que não tem efeito nenhum de GP deveria ser permanente sim! Mas antes do que qualquer item, as armas alugadas também deveriam ter uma opção permanente! (Por ZP) Mas já sugeri isso e não deu em absolutamente NADAO certo seria a remoção do bônus de Xp (que é bem inútil por sinal) e pôr todos os itens que servem apenas de enfeite para ser obtidos por GP.
Concordo, nada de EXP! (Embora com certeza tenha uns caras q compram só por causa do exp '-') -
Concordo, itens permanente para o CHAR eu nunca vi permanente.
Porém sonho rsrs -
A ideia é ótima, porem acho meio improvavel
-
A ideia é bem legal..