Cf antigamente !
sinto muita falta do cf antigamente,quando 1 tiro na cabeça essa morte na certa,quando o colete e o capacete funcionavam direito,quando nao tinha hacks,quando o inimigo dava 2 tiro no pe e nao morria,quando a rankeada subia muito quando vc ficava com o k/d bom,falta de poder te a certeza de ta 1 sigle e mata e nao tira 26 e saudade de fuzila o inimigo de ak e mata e nao como hj em dia 2 pente de ak sem pina tira 59 se for atrais de cx tira 49 saudade de quando a poder de parada nao varava,hj em dia pdp vara mais q ak e saudade de joga de m4 vip da 2 tiro no peito e mata agora hj no cf 1 pente de m4 vip no cara tira 53 ,saudade principalmente de poder da 1 tiro na cabeça de qualquer distancia msm o inimigo lagado de fps ou de net ele morria ,principalmente saudade da antiga roleta e do bau antigo,hoje em dia nosso cf ta mal ja foi melhor eles tenta melhora mais so piora,uma opinião minha q melhoro o cf? #VOLTA ELE COMO ERA ANTIGAMENTE nos anos 2014,2013,2015 ai ss vai ser um cf BOM pra todos !
Comentários
-
infelizmente essa época só vai fica guardada na memória!
quem dera se tudo fosse pra sempre né? mesmo que não gostamos da sua versão atual, tem jogadores que gostam.
então o que resta, é aceitar, pq se tem uma coisa que não vai acontecer, é jogo volta como antes.
quem sabe um dia, não vem uma versão melhor que essa? -
Na boa cara, vejo a enxurada de dinheiro entrando no jogo e melhorias nada.
Bug do HS, Tiros não contando, Net code, Bug de entrar na parede, morte em alguns lugares dos mapas.
Anti haker que n aguenta uma ATT sem alguem pegar falha nele, bug na resolução, bug texturas.
Pra segurar jogador eles estão relançando armas de roleta que falaram que eram "sazonais", eventos com armas permanentes de armas "sazonais" e o principal não é feito. -
O Crossfire na minha opinião não piorou em nada, na verdade é o contrário, melhorou bastante!
Espero que essa onda negativa que tu está tendo do jogo passe e volte a se animar com o jogo! ^^ -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1003588]O Crossfire na minha opinião não piorou em nada, na verdade é o contrário, melhorou bastante!
Espero que essa onda negativa que tu está tendo do jogo passe e volte a se animar com o jogo! ^^[/QUOTE]
Concordo !!!
Hoje em dia por exemplo os eventos nem se comparam aos de antigamente, são faceis e dão caixas antes eram ''dificeis'' e ganhavamos itens temporários.:rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1003588]O Crossfire na minha opinião não piorou em nada, na verdade é o contrário, melhorou bastante!
Espero que essa onda negativa que tu está tendo do jogo passe e volte a se animar com o jogo! ^^[/QUOTE]
eu so animo a jogo o jogo como eu amava ante quando eu da 1 sigle na cabeça e tira 100 de hp,msm de longa distancia ai ss eu volto animar com o jogo pq fora isso nao da vc vai feliz pra da 1 hs e ta 1 teco e tira 26 mais o inimigo ti da 1 e tira 100 e foda ,jogo perdeu a graça dps q a z8 mexeu no dano,na minha opinião a z8 tem q para de mexer nessa coisa pequenas do jogo pq so desanima coisas pequenas q eu falo,exemplo:bau e o dano . -
Concordo !!!
Hoje em dia por exemplo os eventos nem se comparam aos de antigamente, são faceis e dão caixas antes eram ''dificeis'' e ganhavamos itens temporários.:rolleyes:
os eventos de hoje em dia sao bom alguns melhor q atigamente,mais eu estou falando do tiro na cabeça tira 26 isso desanima de mai,eu sei q o jogo nao e real totalmente mais 1 tiro na cabeça e morto na certa nao tem q existir 26 na cara. -
infelizmente essa época só vai fica guardada na memória!
quem dera se tudo fosse pra sempre né? mesmo que não gostamos da sua versão atual, tem jogadores que gostam.
então o que resta, é aceitar, pq se tem uma coisa que não vai acontecer, é jogo volta como antes.
quem sabe um dia, não vem uma versão melhor que essa?
nao quero q o cf tipo fique 3.0,so quero poder da 1 tiro na cabeça e tira 100 ou 99 como era antes,hj em dia nem vip ta matando muito armas normais ta sendo melhor q vip ,fora q eu nao pino mais sempre tiro 53 e 26 . -
Bom para todos??
A época que se você puxa-se VIP vc era kikado, que se você fizesse ima jogada boa era kikado.
Creio que esse jogo esta bem melhor do que 2014 2015. -
Fazes, altos e baixos! Relaxa, vai passar e vai voltar a ser top, como essa faze top também... e assim num ciclo sem fim rs
-
Boa noite, Markinn123!
Não houve nenhuma mudança com relação a colete, hs etc... temos grandes ofensores de jogabilidade no jogo como usuários ilegais, instabilidade nos servidores etc.. Tirando os grandes ofensores o jogo está bom com relação a conteúdos e eventos. -
Ah sem dúvidas o CrossFire naquela época era uma maravilha, mas não tenho do que reclamar da atual versão melhorou bastante.
-
O jogo em sí sempre foi bom, o que piorou e bastante foram os hackers que evoluíram, agora não é mais a.i.m.b.o.t. e sim uma tal de mira automática. Desde que criaram esse tal de hacker-VIP ficou muito pior jogar. Evento nem pensar porque lá vão eles de hacker lotando todas as salas pra ganhar (digo) roubar tudo que puderem! Falo essas coisas com uma imensa dor e tristeza no coração, jogo a três anos todos os dias. Antes combatia hackers e vencia, dificilmente terminava uma partida negativo, hoje eu de VIP e o cara de AWM me acerta todas e não consigo sequer apontar pra ele e fico negativo muitas vezes. Não vou desmerecer o esforço da equipe que tenta solucionar o problema, mas a pergunta que não quer calar é: porque os trapaceiros parecem estar sempre um passo a frente?
-
Jogo há 5 anos aqui e joguei 2 no NA. O CFBR melhorou bastante, hacks realmente continuam mas a gente vê o empenho dos administradores em puni-los. Antigamente era hack entrando nas paredes nos modo mutante e zumbi e nas salas normais nem se fala, tenho jogado no modo zumbi e não vejo mais hacks nesse modo . Antigamente eu levava kik das salas por estar no ace ou por não pertencer a um clã que dominava a sala, ou por ter uma vip na mão. Hoje o kik acabou e foi uma melhora. Antigamente, xingavam até a mãe do jogador e todos os tipos de insultos e ofensas raciais, etc. Hoje se transgredir isso, será banido, desde que seja reportado . Então ao meu ver o jogo melhorou bastante. O que passou é passado, aceite o presente e não viva no futuro.
-
Muita coisa mudou cara , mais É logico que antigamente nao tinha essa indeferenÇa de armas vips e habilidades de char e tao pouco rackers mais o jogo tem que evoluir de alguma forma e creio eu que essa versao ta sendo a melhor