Controle de Usuário

Olá Jogadores e Equipe !

Trago minha primeira sugestão para um jogo melhor para todos !

Sugestão: Como a implantação de um sistema limitador de criação de contas por usuário.
Assim limitando as supostas ''fakes'' de usuários que usufruem de ferramentas ilegais !

OBS: Acredito que esteja fora de cogitação um Jogo pago em valor específico, assim pago uma vez para um jogo definitivo,
Pois sei que uma grande massa de jogadores não possuem condições financeiras para ter acesso ao jogo caso o mesmo se torne pago.

Sugestão: Implantação de um Código Autenticador por conta, Mantendo o controle de usuários como um PIN CODE, Assim como verificar seu EMAIL após a criação da conta, Um Código Aut com verificação via Aparelho Celular, tornando assim somente ''1/2'' um ou dois Usuário por Aparelho Celular !

OBS: Com a colocação de um Código/Limite de usuários tornaria assim a estabilidade de controle de usuários e queda drástica de ferramentas ilegais, pois acredito possível a identificação INDIVIDUAL dos mesmos por LOCALIDADE, IP, MAC desfrutando esta ideia.

OPS, É meu primeiro post, então peço desculpas caso erro específico, quebra de regras. Obrigado !

Comentários