me ajudem!
por favor façam algo pra parar esses haks, quando comecei a jogar meu K.D estava positivo, agora nao posso mais entrar em clan falta muito pouco pra negativar meu kd, pois ja nao existe mais sala sem ter um hack, o mes do hallowen desse ano nao vai ser marcado por armas e evento, mas sim pela inumera quantidade de players usando hack e a z8 recebendo o dinheiro do zp, enquanto os players que gostam do jogo so ficam se ferrando sem ter culpa de nada, levei quase 15 dias pra completar uma das missoes da kriss pois todas as salas P.D que eu entrava no outro time tinha um hacker, aos moderados daqui: eu nao sei onde postar isso procurei o lugar mais postado, se voces jogam e tem vergonha na cara, mandem um recado pra z8 por que nao esta dando pra jogar assim, estava pensando em comprar uma arma melhor mas nao adianta, pode tar ate de bazuca, vem um infeliz dentro das paredes te matando.
Comentários
-
O jogo já deu uma grande melhorada, vários hackers foram banidos ultimamente. O jeito é continuar fazendo nossa parte e mandando os replays para o suporte.
-
Em breve essa situação irá mudar, como já aconteceu em diversos momentos do CFAL.
-
O jogo já esteve em situações piores e melhorou.
Isso é só uma faze. -
Tópico movido para área correta.