Nova Personagem VIP
Como todos sabemos, no nosso CF vai chegar uma nova personagem VIP, que e essa: https://www.youtube.com/watch?v=BKcQBxV5SM4&t=
Uma sugestão, seria ela ter a habilidade igualmente da L.A Swat, a grande maioria do CF, almeja ter a L.A, um personagem VIP com esse atributo seria um total sucesso de vendas e seria algo bem legal para os jogadores.
Uma sugestão, seria ela ter a habilidade igualmente da L.A Swat, a grande maioria do CF, almeja ter a L.A, um personagem VIP com esse atributo seria um total sucesso de vendas e seria algo bem legal para os jogadores.
Comentários
-
Infelizmente, nenhuma arma Vip que veio até hoje para a nossa versão teve suas habilidades mudadas (não que eu saiba), logo, essa sugestão seria inviável.
Sem contar que seria MUITO OP, mesmo se fosse viável, eu não aprovo a sugestão... -
Infelizmente, nenhuma arma Vip que veio até hoje para a nossa versão teve suas habilidades mudadas (não que eu saiba), logo, essa sugestão seria inviável.
Sem contar que seria MUITO OP, mesmo se fosse viável, eu não aprovo a sugestão...
Por que OP? Ela só ia ter a habilidade da L.A Swat + bônus de EXP/GP + chute. -
Pedrosa0103 escreveu: »
Por que OP? Ela só ia ter a habilidade da L.A Swat + bônus de EXP/GP + chute.
Por isso mesmo, só a habilidade de enxergar na smoke já é OP, daí o cara quer colocar isso com todos os outros atributos vip da personagem: +EXP/GP, chute, arremesso de facas, animações diferentes, metamorfose em modo mutante e etc...
Se não fosse OP já teriam criado uma char VVIP com a habildade da L.A Swat, não acha? -
Acredito que não irão implementar essa habilidade na personagem, até mesmo porque ela segue um padrão.
Penso que esta sugestão é inviável. -
Por isso mesmo, só a habilidade de enxergar na smoke já é OP, daí o cara quer colocar isso com todos os outros atributos vip da personagem: +EXP/GP, chute, arremesso de facas, animações diferentes, metamorfose em modo mutante e etc...
Se não fosse OP já teriam criado uma char VVIP com a habildade da L.A Swat, não acha?
O bônus de EXP/GP não atrapalha jogabilidade de ninguém, além de ajudar os outros jogadores da sala.
Chute e arremesso de facas quase não são usados, eu sei pois tenho as víboras e não mato ninguém com nenhuma dessas habilidades.
Animações diferentes? Não torna nenhum personagem OP, apenas mais atrativo para a comunidade por ter uma diferenciação.
Metamorfose em modo mutante? O que seria isso? O 3° char exclusivo para modo mutante? Se for isso, também não atrapalha a jogabilidade de ninguém, apenas um atrativo a mais para quem for comprar a personagem.
Resumindo, o único fator que poderia fazer com que ela se torne mais OP que a L.A Swat seria o Chute/Arremesso de Facas, mas eles não mudam quase em nada a jogabilidade. -
Rapaz do céu, imagina essa personagem com a habilidade da L.A SWAT? Seria muito OP!
Porem acho que tem muitos outras habilidades para ser em plantadas em um Personagem VIP, do que ver em fumaça. -
O bônus de EXP/GP não atrapalha jogabilidade de ninguém, além de ajudar os outros jogadores da sala.
Chute e arremesso de facas quase não são usados, eu sei pois tenho as víboras e não mato ninguém com nenhuma dessas habilidades.
Animações diferentes? Não torna nenhum personagem OP, apenas mais atrativo para a comunidade por ter uma diferenciação.
Metamorfose em modo mutante? O que seria isso? O 3° char exclusivo para modo mutante? Se for isso, também não atrapalha a jogabilidade de ninguém, apenas um atrativo a mais para quem for comprar a personagem.
Resumindo, o único fator que poderia fazer com que ela se torne mais OP que a L.A Swat seria o Chute/Arremesso de Facas, mas eles não mudam quase em nada a jogabilidade.
Mano n vou ficar aqui falando pq isso tornaria a personagem OP, você não vai ficar convencido de qualquer jeito, apelação é algo muito subjetivo...
A Z8 não aceitaria a sugestão de qualquer jeito, visto que não teria motivo algum pra continuar gastando tickets na L.A SWAT, sendo que uma personagem VVIP teria a mesma habilidade e com mais atrativos. -
Não vão mudar/acrescentar habilidades nela só na nossa versão. Muito difícil!!
-
muito difícil isso acontece! não tem nenhuma outra versão com essas habilidade.
creio eu que isso ai nunca irar acontecer. -
Resumindo, o único fator que poderia fazer com que ela se torne mais OP que a L.A Swat seria o Chute/Arremesso de Facas, mas eles não mudam quase em nada a jogabilidade.
fale por você, imagina um carinha rampa vendo na fumaça dando chute com barret, seria invencível... e outra não é só porque você não usa que ninguem usa, eu mesmo tenho a trinity e uso o arremesso de facas sempre que posso(muito útil no viúva negra alias) e no final das contas além de ser mais facil de adquirir pois ela não teria probabilidade de ganhar como a la swat, desvalorizaria a la swat