Não tem como completar 50 vitorias pd!
Crossfire cheio de hackrs. na boa pra que 50 vitorias? poderia colocar 100 salas PD que seria muito melhor para todos os players fieis de crossfire BR
Favor retira esses hackers.
Favor retira esses hackers.
Comentários
-
Claro que dá, nem tem hack assim...! Eu mesmo já completei e tem altas pessoas que já completaram o evento e tem alguns que até mesmo já postaram aqui no fórum que já completaram todo o evento!
-
Dá pra completar sim rapaz, o que mais tem no for fun são jogadores sem noção, só focar um pouco que a vitória vem fácil ^^
-
Da sim amigão eu já to perto de completar
-
nem tem tantos hackers assim! acompanha a lista da vergonha meu amigo: http://br.crossfire.z8games.com/event/listadavergonha
irei tentar! -
Tenta ficar indo salas de 5 ou 7 rounds.
-
Olá,
Se esforce, eu mesmo que tenho de lidar com meus afazeres pessoais e o forum já terminei, com certeza você conseguirá. -
Ainda faltam bastante dias, você vai conseguir!!
Eu que não jogo todos os dias por conta de afazeres já estou perto de completar, claro que você também vai. -
É mais fácil do que você imagina. Só falta mais 10 vitórias pra mim xD
Att, -
O jeito mais mole de completar Éjogando ranked rapidin completa kk
-
O General de B tem razão tem muito hacker sim disfarçando-se de bons de mira com o mais novo reforço de um retardado incapaz: o TIRO AUTOMÁTICO. Mas assim mesmo vai dar pra chegar sim, hora não vai ter tanto hacker na sala, hora calha do time dele ter mais hacker que os adversários e assim vai.
-
Em 11 dias eu completei 50 vitórias so na ranked!
-
como não meu amigo? me mande um convite la no jogo! nick, Beetz.
-
Fiz em duas contas suave, como não dá?
-
claro que dá , é bem fácil , se você tem problemas em conseguir vitórias , aconselho a mudar o lado do time no meio da partida , porque tem salas que já da pra ver que o jogo está perdido , então saia da partida e passe para o outro time '-' , isso é mais fácil de fazer em salas de 13 rounds , porque se mudar de lado em sala de 5 rounds pode não dar o tempo necessário para contabilizar a partida no evento .
-
Eu passei alguma raiva é verdade, mas consegui completar nas duas contas...
-
tem sim eu ja consegui terminar so falta os dias pra logar e 7 horas a jogar
-
Poxa pessoal agradeÇo a cada um de vcs que esteve aqui dando atenÇÃo para meu port, fico feliz que completei as 50 vitÓrias pd , com a ajuda do meu filho eu consegui. Fiquei com muito medo pq trabalho das 7 Ás 17 horas e chego muito cansado. Obrigadoooooooo!
-
Já completei o meu faz tempo e mais rápido do que vi
pensa e não é enjoativo .Porque vc pode jogar qualquer mapa pd que já conta. -
Eu já consegui, amigo...
-
Parabéns, GENERALdeB!
Nada como esforço e dedicação não resolva! -
Claro que dá, eu mesmo ja ganhei umas 200, basta se esforçar...