Receba Granada DDB 2017
Halloween 2017
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como todos sabem, segunda parte da atualização de outubro se aproxima, e, com ela, varias caixas de mercado negro.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sugestão simples.[/FONT]
Os jogadores que ganharem qualquer arma Dia das Bruxas na segunda parte da Atualização de outubro, receberão a Granada DDB 2017 (PERMANENTE).
Poxa, ano passado tivemos esse evento e a granadinha é muito legal, poderiam repetir esse ano. Seria como deixar uma marca para este ano.
Também poderiam incluir os jogadores que ganharam uma arma na primeira parte da atualização. Mas ai fica a critério da empresa.
É Isso... acredito que essa será uma boa forma de presentear os jogadores que vão roletar tanto na ala vip quanto no mercado negro.
Comentários
-
Realmente, seria uma boa maneira de presentear os players, pois se eles ganhar uma Arma DDB no M.Z ainda iriam ganhar uma granada de presente.
Creio que incentivaria muito players a roletar nas Armas DDB. -
Realmente, eu estava pensando e comentando com uns amigos, ano passado teve esse evento e poderia ter esse ano de novo.. seria bem legal !
Eu particularmente gosto muito de granadas diferenciadas. :rolleyes: -
Me lembro do evento do ano passado em que deu a H.E DDB 2016...
Quando eu vi essa H.E pensei que iria ter o mesmo evento, mas infelizmente colocaram elas nas caixas de dias, achei sacanagem isso. -
Seria muito legal esse evento, essa granada é linda
-
Bacana! Apesar de simples é um bom incentivo!
-
concordo plenamente com essa sugestão!
não custa nada né?
poxa acho que nesse outro evento ai que teve dando granada, tinha parado de jogar que pena. -
Deveriam dar a toda atualização, não apenas para segunda, já que essa Granada é da Família de 2017.
Infelizmente a Atualização é essa madrugada, não dá nem tempo de fazerem algo assim. -
Agradeço a todos que comentaram e gostaram da sugestão, obrigado![QUOTE=[MOD]Code;n1004160]Deveriam dar a toda atualização, não apenas para segunda, já que essa Granada é da Família de 2017.
Infelizmente a Atualização é essa madrugada, não dá nem tempo de fazerem algo assim. [/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Poderiam programar para entregarem a granada na próxima atualização. [/FONT] -
Realmente, seria uma boa maneira de presentear os players, poderia ter uma premiação assim toda atualização!
-
Seria uma boa !
-
Acho que deveria vir como GP, isso sim rsrs, permanente eu acho futil.