Dúvida
Então,vamos lá,minha conta está com uma punição de 5 dias por flood(neste exato momento falta 44 horas para sair) e quando clico em algum status de evento,aparece a seguinte mensagem (Evento não disponível para jogadores com histórico de hacks) bom gostaria de saber se é por causa da punição,e se quando ela acabar está mensagem saíra,porque além de não ter usado qualquer programa ilegal (até porque não flodei apenas cliquei 4 vezes no botão do macro DO JOGO e foi considerado FLOOD) poderiam me responder? se tal mensagem saíra quando a punição acabar? até porque não fiz nada de pesado para ser bloqueado de Eventos... (Ao meu ponto de vista)
Comentários
-
Olá! Tudo bem?
A mensagem que está constando não é para aparecer, que no seu caso, é por Flood. Já repassei o mesmo para que seja removido, essa mensagem para quem foi banido por outros tipos.
Sobre o caso do evento, e voltar a visualizar após o período expirar, sim voltarão ao normal! Nada acontecerá! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1004121]Olá! Tudo bem?
A mensagem que está constando não é para aparecer, que no seu caso, é por Flood. Já repassei o mesmo para que seja removido, essa mensagem para quem foi banido por outros tipos.
Sobre o caso do evento, e voltar a visualizar após o período expirar, sim voltarão ao normal! Nada acontecerá![/QUOTE]
Ok , muito obrigado -
Bom dia!
Como foi esclarecida sua dúvida e acredito que tenha solucionado seu problema, colocarei como resolvido! Boa diversão soldado!