Clã de MF Ainda existe ? > HWFG <
Boa noite crossfireanos, estou a procura de clã pra MF... fiquei um tempo parado no modo fantasma e estou voltando aos poucos, pois sou da epoca que MF era bem competitivo, existia diversos clãs e lines, como Panthers, TrueFriends, ggPACMAN, Onryu, Aspire, Ghost, Stealth.KGB, UOT, Levitate e muitos outros eu era um membro da Hwfg, devido minha ausencia no cf acabei ficando desinformado sobre muita coisa gostaria de saber se alguem tem noticias de de algum desses clãs, se ainda existe salas de MF, se sim qual servidor e canal e senha, se as regras ainda são as mesma. Ficarei muito grato obrigado a todos
Comentários
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Infelizmente o MF morreu cara, é RARO encontrar alguma sala, e ainda quando criam é um choro sem fim, geral quita da sala e já era, ninguém mais joga, MF é meu modo favorito, uma pena que morreu, também fiz parte da HwFg por um tempão [/FONT]
-
MF Morreu brother, sinto saudades daquela época, da época que lotava o Ataque do falcão... Hoje o pessoal só quer zoar as salas e é raro alguém se interessar por aprender a jogar o modo. Fico triste pois sempre será meu modo preferido. Fiz parte da Ghost e outros clãs por aí, era ótimo!
-
Que pena amigos, eu fiquei jogando salas aleatorias de mf por ai e realmente o choro e grande, que chato isso obrigado
-
MF Morreu msm, bons tempos que eu fui treinado pela KGB meu nick era até LariSexy
-
Acho que não foi só o clã que morreu, o próprio modo também se aposentou. Os jogadores amantes desse modo foram se desfazendo aos poucos, hoje a comunidade é muito mais focada em outros modos.
-
na minha opinião melhor modo do cf.. infelizmente muitos jogadores não dão a oportunidade de conhecer o modo e nem de aprender a bunar e fazer pp, se não saberiam o quao divertido é o modo MF
-
Que saudades dos clãs de MF!
Principalmente o clã ggPACMAN! -
Poxa só de ler os nomes dos clãs que que você citou já me deu uma saudades do k7, eu lembro quando geral jogava Complexo meu mapa favorito HOJE quando tento jogar um entra gente digamos assim NOVATOS com aquelas armas de 100 tiro fazendo um barulho danado, me refiro as Metralhadoras, sdds quando geral usava M4 tigre , M4 Custom (a clássica ). Poucas recompensas em MN apenas 1 página de armas de MN e geral fazia missão diária pra resgatar uma Xm8 jasmine ou uma Veresk de plaqueta pra poder ter uma arma top, SDDS ETERNA DO NOSSO AMADO CF AL 2012/2014 mesmo com uma epidemia de wall e kicks injusto eu pagaria pra voltar nessa época ! Aquele tempo que X1 era na Alasca encruzilhada ksksks, QQ pra spop, k-2 , SL , Kriss super V. Slc se eu ficar falando mais irei ficar até amanhã resumindo só quem é das antigas irá saber a sensação de saudades imensa que estou querendo mostrar pra vcs. KKKKK
-
Que pena o mf morreu, muitos pararam de jogar etc.
-
Melhor modo do CF, quando comecei a jogar, cheguei a aprender com um amigo meu aqui da cidade(falo assim porque poucas pessoas jogam CF por aqui) e foi ficando casa vez mais raro eu jogar este modo pois sempre tem choro.
-
Clã de MF já faz tempo que não vejo ein, seria uma boa a criação de um
-
Cara realmente MF morreu, mais a atitude de 1 poderia fazer a cabeça de todos ! Tipo assim, você cria 1 clã de MF, os antigos que gosta disso, entra para o teu clã, outros criarão novos clã , aparecerão bastantes sala de MF, e alguns ou até muito começará a se interessar ! Seria bem legal.
Que tal tentar ? -
Fiz parte do ForGhost e HWFG, ambos era o mesmo clã, jogava razoávelmente bem a ponto de me kikarem de boa parte das salas ****
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »MF Morreu brother, sinto saudades daquela época, da época que lotava o Ataque do falcão... Hoje o pessoal só quer zoar as salas e é raro alguém se interessar por aprender a jogar o modo. Fico triste pois sempre será meu modo preferido. Fiz parte da Ghost e outros clãs por aí, era ótimo!
Era o meu modo preferido, em 2012 passei quase todo meu tempo jogando os mapas. No início de 2013 meu clã ficou em 15° no campeonato de MF , que nostalgia.
Fico triste também, um modo bom e que se tornou algo esquecido. -
Poxa só de ler os nomes dos clãs que que você citou já me deu uma saudades do k7, eu lembro quando geral jogava Complexo meu mapa favorito HOJE quando tento jogar um entra gente digamos assim NOVATOS com aquelas armas de 100 tiro fazendo um barulho danado, me refiro as Metralhadoras, sdds quando geral usava M4 tigre , M4 Custom (a clássica ). Poucas recompensas em MN apenas 1 página de armas de MN e geral fazia missão diária pra resgatar uma Xm8 jasmine ou uma Veresk de plaqueta pra poder ter uma arma top, SDDS ETERNA DO NOSSO AMADO CF AL 2012/2014 mesmo com uma epidemia de wall e kicks injusto eu pagaria pra voltar nessa época ! Aquele tempo que X1 era na Alasca encruzilhada ksksks, QQ pra spop, k-2 , SL , Kriss super V. Slc se eu ficar falando mais irei ficar até amanhã resumindo só quem é das antigas irá saber a sensação de saudades imensa que estou querendo mostrar pra vcs. KKKKK
Vdd, sou daquela época também. Aprendi muita coisa jogando MF, coisa que eu uso até hoje em outros modos. Me lembro bem daquela época, foi os tempos de ouro do CF. -
Cara realmente MF morreu, mais a atitude de 1 poderia fazer a cabeça de todos ! Tipo assim, você cria 1 clã de MF, os antigos que gosta disso, entra para o teu clã, outros criarão novos clã , aparecerão bastantes sala de MF, e alguns ou até muito começará a se interessar ! Seria bem legal.
Que tal tentar ?
Pode contar comigo nick [AL]FACE -
Tempos bons que nunca voltarão =/. Upei de carinha feliz até barrinha de prata só jogando MF. Ficava apostando com os meninos do clã Onryu pra ver quem fazia mais kills, ficava criando várias contas pra pegar armas brancas nas missões recruta sdhshasa. Enfim.. bons tempos.. nick -Gabi.?
-
Morreu faz tempo já, me lembro dos campeonatos que ocorriam frequentemente, bons tempos que talvez um dia voltem por que não?
-
É, o modo morreu completamente.
Um dos poucos modo que eu realmente gostava no CF -
vim do futuro pra dizer que o MF ainda n morreu e existe esse discord onde organizam mix, x5 e algumas competiçoes.. https://discord.gg/JCZm24tF