cansado de hacer na rankeada
hoje em dia o serve vem tendo muita dificuldade em barra as arma ilegais quem são famoso hacker quando estamos em sala normal simplesmente sair e iniciamos ou e quando e rank nao da
mas hacke nao ganha nada nesse tipo de tela mas tem alguem plays usando hacker de dupla e subindo usando essa tipo de arma ilegais mas nao pode ser reportado poq e apenas uma dupla qe ninguem sabe quem e
minha sugestão que torna as duplas visível para todos na sala sendo assim cairia mt a quantidade de hacker em partidas ranckeadas poq se mostrase que as duplas de alguma maneira isso serveria para amedronta mt plays qe agem de mas fe
desculpa pelo erro de portugues
e vamo lutar por um cf melhor pra toda comunidade
mas hacke nao ganha nada nesse tipo de tela mas tem alguem plays usando hacker de dupla e subindo usando essa tipo de arma ilegais mas nao pode ser reportado poq e apenas uma dupla qe ninguem sabe quem e
minha sugestão que torna as duplas visível para todos na sala sendo assim cairia mt a quantidade de hacker em partidas ranckeadas poq se mostrase que as duplas de alguma maneira isso serveria para amedronta mt plays qe agem de mas fe
desculpa pelo erro de portugues
e vamo lutar por um cf melhor pra toda comunidade
Comentários
-
Yeah dat way! Tbm sou muito a favor de mostrar as duplas, isso já foi sugerido antes, não sei como está o andamento.
-
Eles comentaram sobre isso já, e deixaram claro que estão criando algum jeito de pegar esse acéfalos que usufruem de hackers na Ranked.
-
A dupla tinha que ser visível! Isso é inquestionável, porque não ser?? Assim facilitaria banir o pessoal que faz dupla com hacker... porém como diferenciar se esse player sabe que sua dupla(alguém que acabou de conhecer pelo jogo, um amigo virtual) é um jogador honesto? Se ele disfarçou muito bem quando jogaram juntos? E na hora H se revelou? Seria um ban injusto? Ah sei la viu... não faço ideia como vão resolver isso.
-
indispencavel e apelido cada dia qe passa serve ta mas vazio