Fui bloqueado sem saber o motivo!?

Faz mais ou menos de 1 a 2 meses que não jogo CrossFire porque meu Pc não tava funcionando, hoje dia 22/10/2017, um dia normal como qualquer outro, baixei o CF instalei normalmente quando terminou de fazer o update entrei quando fui logar minha conta, para minha surpresa apareceu a seguinte mensagem "sua conta foi terminantemente bloqueada", não me preocupei no momento pois já havia ocorrido isso uma vez, deixando bem claro que da ultima vez eu disse que não usava hack ou qualquer tipo de programa ilegal, não compartilho minha conta com ninguém, no meu pc só joga eu, então ninguém teria acesso a minha conta, não modifico nada na pasta do meu CF pois não a precisão de fazer isso, mais o que eu fico indignado e que toda a vez que eu arrumar, formatar ou comprar um PC terei que enviar um Ticket para a Z8 para pedir para desbloquear minha conta pois ela foi bloqueado por algo que eu não saiba, po é meio chato isso pq eu queria ter feito o evento " PRO " e não consegui pelo ocorrido, repetindo o que eu havia dito EU não uso hacker ou nem um programa ilegal, não modifico nenhum arquivo do jogo exatamente nenhum, não faço bugs, não xingo ou provoco nenhum desconforto para ninguém, entre outros motivos que estão nas regras, queria saber o porque que isso acontece não só comigo mais com vários outros jogadores?

Comentários

• Cara isso é um problema do antihacker que reconhece alguns falsos positivos e bloqueia o MEC.
    Vc tem que desativar todas as redes virtuais (VMWARE, HAMACHI, VirualBOX e qualquer programa de internet emulado), desative tbm programas que iniciam com o windows, geralmente com isso o erro sai.
  • Olá!

Qualquer assunto relacionado a banimentos não são discutidos no fórum. Se tens problema com sua conta, favor, envie um ticket para que um de nossos GMs possa lhe ajudar.

IMPORTANTE!

Caso tenha enviado já um ticket, aguarde o prazo de 3 dias úteis, dependendo da demanda pode vir a ultrapassar o prazo estimado. Envie apenas 1 ticket por vez, e espere ser respondido.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.