Deununcia de jogadores
No site não dá para fazer a denúncia de jogadores , aquela tela que preenche e coloca o replay está Branca e está dando erro ,, mais alguém com esse problema ou e só aqui que está assim ?
Comentários
-
Sim aqui também está assim o jeito é esperar eles resolverem.
-
Já abri o tópico semana passada, já relatei o problema semana passada, mas, nada resolvido!!!! e o pior que os hckrs estão em todas as partes do CF... Sabe o que ganhei do MD Gabriel? tópico encerrado! cara, nem discuto mais, sabe por quê? vai que ele resolve me dá Ban... jogar honestamente tem o seu preço!!!!
-
aqui tbm tá assim
-
Barbosalima escreveu: »Já abri o tópico semana passada, já relatei o problema semana passada, mas, nada resolvido!!!! e o pior que os hckrs estão em todas as partes do CF... Sabe o que ganhei do MD Gabriel? tópico encerrado! cara, nem discuto mais, sabe por quê? vai que ele resolve me dá Ban... jogar honestamente tem o seu preço!!!!
É complicado dms jogar cf ultimamente. -
estou com os replays aqui querendo reportar e não posso .
-
Barbosalima escreveu: »Já abri o tópico semana passada, já relatei o problema semana passada, mas, nada resolvido!!!! e o pior que os hckrs estão em todas as partes do CF... Sabe o que ganhei do MD Gabriel? tópico encerrado! cara, nem discuto mais, sabe por quê? vai que ele resolve me dá Ban... jogar honestamente tem o seu preço!!!!
Olá!
Você abre um tópico para relatar o problema ao reportar, eu informo que repassamos para a equipe verificar, logo após, voce posta um vídeo de uso de programas ilegais.
Está errado, não é permitido denúncias no fórum, além de ser contras regras, de nada adianta, pois não é analisado denúncias aqui no fórum.
@topic:
Pessoal, a equipe está verificando o erro e provavelmente ainda hoje será reparado. -
Desculpe, sou subalterno, mas apenas postei a minha indignação em jogar e ter como rival um superdotado matando a minha equipe com faquinha de manteiga. Então, para não violar o termo postei o vídeo com muito cuidado para não mostrar o nome do opressor e de outros companheiro como sempre relatam no fórum. Mais uma vez deixo o meu perdão até porque não sou muito de altercação! estou indubitavelmente me retirando para minhas férias no CF quando a minha melhor recreação virou um momento de exacerbação!
-
Barbosalima escreveu: »Desculpe, sou subalterno, mas apenas postei a minha indignação em jogar e ter como rival um superdotado matando a minha equipe com faquinha de manteiga. Então, para não violar o termo postei o vídeo com muito cuidado para não mostrar o nome do opressor e de outros companheiro como sempre relatam no fórum. Mais uma vez deixo o meu perdão até porque não sou muito de altercação! estou indubitavelmente me retirando para minhas férias no CF quando a minha melhor recreação virou um momento de exacerbação!
Sem problemas, todos podemos nos exceder as vezes em algum momento de stress.
@topic;
Conforme anúncio feito pelos nossos técnicos, o erro foi corrigido, se puderem testar e me confirmar, agradeço. -
Confirmado, denuncia de hckr funcionando 100%. Origado!