Sugestão Arma MN de GP
Eai rapaziada, beleza?
Já faz um tempinho que a ultima arma de GP saiu e acho que tá na hora da z8 por uma AK com skin ali.
tipo a AK CAMO, ou Fênix (que da no M.Z 2.0 NORMAL no mapa catástrofe por 7 dias) ou até mesmo a Ceramica que muita gente ganhou no CFEL .
bom qual a skin eu não sei , mas sei que já passou da hora de por uma AK lá. é algo que a z8 poderia considerar!
Já faz um tempinho que a ultima arma de GP saiu e acho que tá na hora da z8 por uma AK com skin ali.
tipo a AK CAMO, ou Fênix (que da no M.Z 2.0 NORMAL no mapa catástrofe por 7 dias) ou até mesmo a Ceramica que muita gente ganhou no CFEL .
bom qual a skin eu não sei , mas sei que já passou da hora de por uma AK lá. é algo que a z8 poderia considerar!
Comentários
-
Muito improvável que venha uma ak de mn gp, até mesmo a camo, quanto muito a ak fenix ou ceramica!
Infelizmente a família CAMO na nossa versão veio como armas de eventos... -
fico triste só em olha mercado negro de gp, e uma pena que arma boa vem de ano em ano!
espero um dia vê isso mudando, precisam valoriza um pouco mais essa roleta.
se for pra fica trazendo armas de ano em ano, e melhor tira pq tá ali de enfeite! :envergonhado: -
Bem que poderiam mesmo trazer uma ak com alguma skin pro mn de gp, nem todo mundo pode colocar zp pra tentar ganhar uma ak do mn normal...
-
Mercado negro de gp tá muito desvalorizado,penso que nem vale a pena ter ele lá,já que muitas armas ninguém usa
Tanta arma boa pra colocar,poderiam até fazer uma caixa com umas 2 armas,as que tem:
-Anaconda black
-Xm8 adv
-M4a1-a
-Mk23-silencer
A caixa poderia ter o nome Silencer e conter a M4a1-a e mk23,creio que muitos iriam gostar -
Nosso MN de GP está muito desvalorizado, poderiam trazer um MN para GP a cada 2 ou 3 meses.
-
Minha Cerâmica não, paguei 30 reais, hdauhdauduha.
Penso que seria bacana colocar uma arma "nova" no MN de GP, acho que a Chave de Cano, AK47-Camo, Machado (sem skin), seriam ótimas opções. -
Realmente esta na hora de colocar uma AK de MN de GP. Porem não colocar uma AK Ceramica, mais sim outra Ak com skin.