Novos Mapas M.Z ! Laboratório de Valkyria / Veneza
Laboratório de Valkyria [IMG2=JSON]{"alt":"LobbyMap78","data-align":"none","data-size":"full","height":"67","width":"180","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/2\/23\/LobbyMap78.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/180?cb=20130821183606"}[/IMG2]
Ícone do mapa Laboratório de Valkyria.
Chefe: Golias
O Laboratório Valkyrie Está disponível na maioria das versões, exceto CrossFire Brasil.
Ninguém ouviu nada sobre sobreviventes de Veneza. Intel recente sugere que a horda está se movendo em direção a uma base subterrânea. A invasão anterior deve ter sido apenas o começo. As forças do Risco Global identificaram a localização subterrânea como o Laboratório Valkyria, que ninguém conhece o propósito.
O risco global está planejando uma campanha importante, mas eles precisam de mais informações. Um esquadrão foi despachado para a base. Uma vez dentro, o esquadrão viu o que estava sendo planejado e a potencial destruição da humanidade. Momentos depois, a missão disfarçada foi exposta e agora deve fazer tudo o que pode para escapar com essas informações.Veneza [IMG2=JSON]{"alt":"LobbyMap69","data-align":"none","data-size":"full","height":"67","width":"180","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/d\/d5\/LobbyMap69.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/180?cb=20130714063845"}[/IMG2]
Ícone do mapa de Veneza.
Chefe: Tormento
Veneza Está disponível em todas as versões, exceto CrossFire Latin America.
Sob implacáveis ataques de mortos-vivos por duas horas, Veneza, a cidade da água, se transformou em ruína. Black List construiu um acampamento perto do centro da cidade e destruiu todas as estradas para isolar-se de fora do mundo. A Itália queria tomar uma posição forte contra o ataque, mas não era fácil descobrir a situação devido ao fracasso da comunicação.
Além da perda de tesouros artísticos, a falta de informações sobre os sobreviventes era mais importante. Sob as circunstâncias, foi difícil para o governo italiano recusar a proposta da Global Risk de retomar Veneza. A sua proposta é vista como boa vontade; eles tinham informações sobre os não-mortos e tinham curiosidade sobre o propósito desses ataques.
Naquela noite, a força especial de Global Risk, composta por ex-marines de elite, iniciou uma operação secreta quando a segurança está perdida. Não sabendo que eles iriam acabar em uma armadilha. Com um alarme de aviso, os inoperantes começam a se espalhar. Eles podem remover a ameaça antes do nascer do sol e descobrir o verdadeiro propósito da Black List?
Ícone do mapa Laboratório de Valkyria.
Chefe: Golias
O Laboratório Valkyrie Está disponível na maioria das versões, exceto CrossFire Brasil.
- Valkyrie Lab (A maioria das versões).
- Valkyrie Base (Vietnã).
Ninguém ouviu nada sobre sobreviventes de Veneza. Intel recente sugere que a horda está se movendo em direção a uma base subterrânea. A invasão anterior deve ter sido apenas o começo. As forças do Risco Global identificaram a localização subterrânea como o Laboratório Valkyria, que ninguém conhece o propósito.
O risco global está planejando uma campanha importante, mas eles precisam de mais informações. Um esquadrão foi despachado para a base. Uma vez dentro, o esquadrão viu o que estava sendo planejado e a potencial destruição da humanidade. Momentos depois, a missão disfarçada foi exposta e agora deve fazer tudo o que pode para escapar com essas informações.Veneza [IMG2=JSON]{"alt":"LobbyMap69","data-align":"none","data-size":"full","height":"67","width":"180","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/d\/d5\/LobbyMap69.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/180?cb=20130714063845"}[/IMG2]
Ícone do mapa de Veneza.
Chefe: Tormento
Veneza Está disponível em todas as versões, exceto CrossFire Latin America.
- Veneza (a maioria das versões).
- Venezia (Indonésia, Filipinas)
- Cidade da Água (China).
- Hell's Gate (Vietnã).
Sob implacáveis ataques de mortos-vivos por duas horas, Veneza, a cidade da água, se transformou em ruína. Black List construiu um acampamento perto do centro da cidade e destruiu todas as estradas para isolar-se de fora do mundo. A Itália queria tomar uma posição forte contra o ataque, mas não era fácil descobrir a situação devido ao fracasso da comunicação.
Além da perda de tesouros artísticos, a falta de informações sobre os sobreviventes era mais importante. Sob as circunstâncias, foi difícil para o governo italiano recusar a proposta da Global Risk de retomar Veneza. A sua proposta é vista como boa vontade; eles tinham informações sobre os não-mortos e tinham curiosidade sobre o propósito desses ataques.
Naquela noite, a força especial de Global Risk, composta por ex-marines de elite, iniciou uma operação secreta quando a segurança está perdida. Não sabendo que eles iriam acabar em uma armadilha. Com um alarme de aviso, os inoperantes começam a se espalhar. Eles podem remover a ameaça antes do nascer do sol e descobrir o verdadeiro propósito da Black List?
Comentários
-
Caraca ja bate ate a nostalgia do mapa veneza, jogava na epoca de m16a3 kk
Traz os mapass pf -
Tomara que tragam mais mapas de mz, é um modo muito bom pra dar uma variada!!
Belo post, muito bem explicado..parabéns!! -
Caraca ja bate ate a nostalgia do mapa veneza, jogava na epoca de m16a3 kk
Traz os mapass pf
haha vamos fica na torcida, adoro MZ 1.0Tomara que tragam mais mapas de mz, é um modo muito bom pra dar uma variada!!
Belo post, muito bem explicado..parabéns!!
Obrigado cazoom -
Ótima Sugestão. relembram muitas coisas rever esses mapas, poderiam acrescentar eles em nosso jogo !
-
Tomara que em uma atualização futura eles tragam, já vi videos desses mapas vamos rezar que venha.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Se esses mapas forem de mz1 acho difícil deles virem , agora só vão vir mapas do mz3 .[/FONT]
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Cara, super apoio a vinda destes mapas, porem, se não me engano, já vi uma postagem por aqui de algum moderador dizendo que não seria possível a vinda dos mesmos devido a uma serie de fatores.
Impossível eu não acho...
O jeito é aguardar e torcer. :([/FONT] -
Ótima Sugestão. relembram muitas coisas rever esses mapas, poderiam acrescentar eles em nosso jogo !LuckMatadoor escreveu: »Tomara que em uma atualização futura eles tragam, já vi videos desses mapas vamos rezar que venha.
vamos fica na torcida galera, realmente são mapas bem bacanas.vingadorx12 escreveu: »Se esses mapas forem de mz1 acho difícil deles virem , agora só vão vir mapas do mz3 .
Não fala isso, não curti muito esses MZ3, mesmo tendo todos itens permanentes.BiliMeendy_ escreveu: »Cara, super apoio a vinda destes mapas, porem, se não me engano, já vi uma postagem por aqui de algum moderador dizendo que não seria possível a vinda dos mesmos devido a uma serie de fatores.
Impossível eu não acho...
O jeito é aguardar e torcer. :(
Ah, não fala isso bilimeendy
vamos te fé que vem sim, queria tanto joga esses mapas aqui :rolleyes:
é acredito que muitos outros pla'ys já que M.Z esta crescendo cada dia +
vamos fica na torcida e te fé. -
Cara tomara que venha, estou super ansioso.
-
Algo que poderia ser incrementado no jogo juntamente com os mapas, são os personagens Fantasmas ( Feminino e Masculino ) de ambos os chefes de tais mapas, assim chamaria a atenção dos jogadores para testar os ''novos'' mapas e ainda voltar a jogar Acampamento e Desespero.
-
Quero esses mapas ja, LOL, Nunca tinha visto esses mapas em outras versões de CF.
-
vitorlepre escreveu: »Cara tomara que venha, estou super ansioso.Algo que poderia ser incrementado no jogo juntamente com os mapas, são os personagens Fantasmas ( Feminino e Masculino ) de ambos os chefes de tais mapas, assim chamaria a atenção dos jogadores para testar os ''novos'' mapas e ainda voltar a jogar Acampamento e Desespero.Quero esses mapas ja, LOL, Nunca tinha visto esses mapas em outras versões de CF.
Obrigado pelo #Apoio Galera. -
Ótima sugestão, já está na hora de ter novos mapas para o MZ.
Vlw, Flw. -
Seria tão bom se viessem
-
sugestão boa, está na hora mesmo de novos mapa,
mz1 não pode fica esquecido pela comunidade! só quem foi da época que sofreu pra pega uma mini-mini ouro sabe -
Ótima sugestão, já está na hora de ter novos mapas para o MZ.
Vlw, Flw.Seria tão bom se viessemsugestão boa, está na hora mesmo de novos mapa,
mz1 não pode fica esquecido pela comunidade! só quem foi da época que sofreu pra pega uma mini-mini ouro sabe
Obrigado pelo Apoio.Sim mth0007, uma luta implacável em busca da mini-mini, e kukri da caixa de bronze, fora os itens dos chefe que todos queria.
#NãodeixaMZ1.0Morre. -
Lamento ser a pessoa que irá dizer isso, mas a desenvolvedora já desistiu desses mapas, 0% de chance de termos eles.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1004867]Lamento ser a pessoa que irá dizer isso, mas a desenvolvedora já desistiu desses mapas, 0% de chance de termos eles.[/QUOTE]
Aff, um dos motivos que Mz1 esta falindo, prêmios, 30 minutos ou mais em um mapa para ganha itens de 7 dias
Acredito que uma arma PERMANENTE é BOA nós modo citado acima resolveria, seria um dos mapas mais jogados, ate porque são excelente mapas Mz, com premiação FRACA.
infelizmente muito desapontado com a noticia. -
Queria, até porque o pessoal só jogam os modos e mapas novos então se colocassem esse teríamos mais opções... AMO MZ o/
-
EuCaroliny escreveu: »Queria, até porque o pessoal só jogam os modos e mapas novos então se colocassem esse teríamos mais opções... AMO MZ o/