Conta raqueada há 5 anos
Olá, tenho uma duvida, tive minha antiga conta raqueada por volta d0 final de 2012, era uma conta boa na epoca pois tinha a m4a1-sakura e me raquearam, daquela conta eu tenho as seguintes informações.
- Data de criação
- Primeiro Email
- Data em que eu ganhei a arma
- Primeira senha (lembro vagamente)
Gostaria de saber se com esses dados eu consigo recuperar a conta ?
Hoje a conta esta com bem mais armas e bem upada, mesmo assim consigo recupera-la ?(A conta esta parada há meses)
- Data de criação
- Primeiro Email
- Data em que eu ganhei a arma
- Primeira senha (lembro vagamente)
Gostaria de saber se com esses dados eu consigo recuperar a conta ?
Hoje a conta esta com bem mais armas e bem upada, mesmo assim consigo recupera-la ?(A conta esta parada há meses)
Comentários
-
Olá,
As informações necessárias, segundo o suporte do Crossfire para recuperação de contas é a seguinte:
Login ID da conta
Email da conta
Data da Perda da Conta
Compras de ZP
Primeiro Email da conta
Primeiro nome de solda
Resposta Secreta da conta
Para tentar recuperar, basta abrir um ticket no link à seguir após logar no site da z8Games: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
Boa sorte!
Att, -
Boa noite!
Para recuperar uma conta, é necessário que você entre em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador.
No ticket que irá enviar, por gentileza, envie o máximo de informações corretas sobre a conta que deseja recuperar, por exemplo o máximo de senhas e email-s já utilizados nela, compras que realizou com seus ZPs e GPs, promoções que já participou etc...
Antes criar o ticket, veja o vídeo que explicará o que você deve e o que não deve fazer:
GM EXPLICA - Como recuperar uma conta?: https://www.youtube.com/watch?v=aGWtxbVRwJ8
Dicas para recuperar sua conta no suporte técnico e mante-la segura: https://www.youtube.com/watch?v=bu61qodhGWA
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo. -
Olá, queria saber como faço para ver a pergunta secreta da minha conta, pois não me lembro o antigo e-mail, queria que vocês pelo menos colocassem no ticket a pergunta que avia colocado por que não me lembro
-
Olá, queria saber como faço para ver a pergunta secreta da minha conta, pois não me lembro o antigo e-mail, queria que vocês pelo menos colocassem no ticket a pergunta que avia colocado por que não me lembro
Bom dia, infelizmente isso não será possível. Esta se trata de uma das perguntas de segurança no ato da recuperação de sua conta não fornecemos a mesma.