Conta banida, como?

Boa tarde moderados ou GM's, vim falar sobre minha conta banida no jogo. Só quero saber como minha conta foi banida, sendo que eu não logo em outros computadores, nunca e jamais usei e usarei hack no CrossFire. Se algum moderador ou GM ver o histórico da minha conta e o nick da mesma, irá confirmar isso.
Acredito que devem está pensando que é mais um player que usa hack e depois vem dá uma de inocente, não, não é isso que aconteceu comigo nesse caso. Nem na minha conta eu estava logando mas, pois eu tenho uma outra 1 estrela e jogo mais nela do que nessa Marechal minha que foi banida.

Por favor, se vocês verem o histórico irão ver que não foi eu que loguei no dia em que minha conta foi banida po, diversos amigos me conhecem e sabe que não uso programas ilegais. Só queria a justiça de como isso aconteceu, eu não logo em lan house, ninguém mexe no meu pc além de mim, eu não vendi nem tentei trocar a conta com alguém, somente EU tenho toda acesso a conta e quando fui logar disse que a mesma tinha sido banida.

Comentários

Esta discussão está fechada.