![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Caixa Fênix Dourada 2 Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171023_WinWeaponGoldPhoenix_forum.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de outubro traz a Caixa Fênix Dourada 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 e 27 de outubro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Fênix Dourada ou a AWM-Fênix Dourada ou a D.E.-Fênix Dourada no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Fênix Dourada ou a AWM-Fênix Dourada ou a D.E.-Fênix Dourada.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Fênix Dourada 2.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 27 de outubro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES GANHE ARMA:
CFShadow
]M[AGNATTA.*
*5k]-KING*
Alickson
iLeandrin.
isFALL*
olomoN
WAND][Luck
R.Martinez
-[L]yric.
H47.Flock.
.MagriN*
[F]enix[SP]
DoMaL.3k
severino14
3D.VityyN
ORK.Stop
PINNK.fls
ToRResMO.*
BANK1
TomelliRola.
CHOKE.
CHgplay
*eoBALAs2*
BILADA.nqc
AmF.SynysteR
Eo.PaPai.CrL
_Olha-K_*
[MACOI]
.NieeLGamer*
VENCEDORES PÉ FRIO:
sX.cmg0d
sR.dkz
]Mancha
-[K]yuubi.
Lord*Trista
JaCkxxS
Belaflor*.*
TRCW*MARCOS*
AmF.PaiDaNN
[N]2O
TioTobi*
A segunda atualização de outubro traz a Caixa Fênix Dourada 2
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 24 e 27 de outubro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M4A1-S-Fênix Dourada ou a AWM-Fênix Dourada ou a D.E.-Fênix Dourada no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a M4A1-S-Fênix Dourada ou a AWM-Fênix Dourada ou a D.E.-Fênix Dourada.
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Fênix Dourada 2.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 27 de outubro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES GANHE ARMA:
CFShadow
]M[AGNATTA.*
*5k]-KING*
Alickson
iLeandrin.
isFALL*
olomoN
WAND][Luck
R.Martinez
-[L]yric.
H47.Flock.
.MagriN*
[F]enix[SP]
DoMaL.3k
severino14
3D.VityyN
ORK.Stop
PINNK.fls
ToRResMO.*
BANK1
TomelliRola.
CHOKE.
CHgplay
*eoBALAs2*
BILADA.nqc
AmF.SynysteR
Eo.PaPai.CrL
_Olha-K_*
[MACOI]
.NieeLGamer*
VENCEDORES PÉ FRIO:
sX.cmg0d
sR.dkz
]Mancha
-[K]yuubi.
Lord*Trista
JaCkxxS
Belaflor*.*
TRCW*MARCOS*
AmF.PaiDaNN
[N]2O
TioTobi*
Comentários
-
Só vem looooooooooogo Caixa Fênix Dourada 2, quero demais essa AWM!
-
Essa Caixa Fênix Dourada 2 mexeu com meu coração.
-
Quero muito essa Desert, ainda mais sendo um dos 30 primeiros.
-
-
First =D Boa sorte a todos que roletarem nessas armas maravilhosas
-
lindissimas essa Fenix
-
Felizmente consegui colocar meu zp e garanti minha M4 e a D.E, acho que fiquei entre os 30
-
Não irei roletar nas Fênixs mas boa sorte para os que irão.
-
pena que gastei meus zp nas cx DDB
-
Infelizmente acordei um pouco tarde... Mas pelo menos deu para tirar a M4A1.
-
hahaha D.E e m4 com 35 cxs .. nunca mais rs
-
O meu irmão falou(ao que tudo indica) que já garantiu entre os 30 primeiros! :rolleyes::eek:
Essa eu quero ver! -
Já rodei algumas caixas mas não ganhei nada, espero ser um "pé frio"
-
essa desert e muito linda mds
quem será os 30 primeiros sortudo em. -
Infelizmente Meu zp não caiu ainda ZZZZZ
-
essa m4 é braba demais! QUEM CONSEGUIR GANHÁ-LA TA DE PARABÉNS
-
mano eu quero muito a awm dourada
awm douuuuuuuuuuuuurada eu queroooooooooooooooooo -
Espero que eu tinha ficado entre os 30, tenho quase certeza que fiquei. Vem em mim zpzinho
-
Que dia irá sair o resultado dos primeiros 30 ?
-
acho absurdo gasta nessas armas novas 210 de zp não ganha nada ...
-
otimo evento boa sorte a todos que for roleta.
-
Opaa GG ......
-
hj tou chateado ganhei 2 awm e 3 desert fênix e eu queria só uma m4 fênix tava tao feliz que eu ia ganhar a m4 e não ganhei só ganhei arma repitidas
-
Cade a lista
-
Não vou roletar nelas por que irei roletar na ala vip, mas não posso negar que as armas são lindas e adoraria ter uma delas, ou quem sabe, todas... Kkkkkk
-
Ui ganhei todas armas da caixa fênix 4 desert 2 aw 1 m4a1 agoara so esperando a ala vip.hj tou chateado ganhei 2 awm e 3 desert fênix e eu queria só uma m4 fênix tava tao feliz que eu ia ganhar a m4 e não ganhei só ganhei arma repitidas
se roletar mais rolete ate a barrinha 7 ela esta lá te esperando -
Ótimo evento, boa sorte aos participantes!
-
150 caixas roletadas e nada espero ser um dos pé frios
-
cade a lista dos ganhadores das armas?
-
Troglodita15 escreveu: »cade a lista dos ganhadores das armas?
verdade véi tão demorando para postar , quero saber logo
Esta discussão está fechada.