Erro ao comprar zp ?!
Gostaria de saber porque não consigo colocar ZP pelo cartão no Crossfire, meu cartão tem limite e os dados estão todos certos, mas na Rixty, PrimeiroPay, Boa Compra e Pagseguro sempre da erro quando eu vou comprar, diz que a transação não é valida e etc .. Não faz sentido isso pois eu compro smp na internet e sempre aprova na hora ..
Comentários
-
Olá! Como vai?
Já tentou verificar se o cartão possuí crédito? Ligue para a sua agência e contate sobre o mesmo, pode ser que também precise de alguma liberação do banco para fazer a transação. -
Possui sim crédito, e tbm entrei em contato com a operadora e está tudo normal .. Estranho por que isso só acontece quando compro algo no CF, compro com o cartão em outros jogos e libera tudo normalmente
-
Bom dia, LeoMatters!
Você já entrou em contato com as respectivas empresas de crédito para que possam verificar sobre esse erro? -
Entrei sim em contato com as operadoras do cartão, estava tudo certo .. então entrei em contato com o PrimeiroPay e consegui resolver o problema, mas com o BoaCompra e Pagseguro continua.
-
Ola amigo deixei de comprar zp muitas vezes por conta disso, tentei ver vídeos de como resolver e nada. mais não desisti de tanto eu tentar conseguir espero que você consiga tb, se seu cartão for de crédito compre em Boa compra que la da tudo certo demora em torno de 1 dia para cair se for de debito tu vai em rixty e rola la na ultima opção chamada Cartao de Debito. espero ter te ajudado
-
Olá,
Também estou com problemas em compras com Cartão de Crédito. Liguei no Banco e consta tudo normal. Além também de eu conseguir fazer outras compras sem nenhum tipo de problema.
Att,