Já ficou triste em ganhar uma arma de M.N?
Comentários
-
ShadowAngelX escreveu: »
Postado Originalmente por Jorge_Tadeu Ver Postagem
Já,com a M4 Royal Dragon,pois era a terceira vez que ganhava a mesma arma.Comentei aqui no fórum e fui xingado um monte e ninguém foi punido uma vez que aqui as regras não são para todos.
Nunca reclame de algo que ganhou no MN no fórum já que vai aparecer 145784959254859 frustrados te xingando e moderação não faz nada a respeito.
Até que a postagem ta bem saudável, achei que aconteceria o mesmo, mas agora eu deixo a minha opinião sobre a sua situação; WHAT, TA RECLAMANDO DO QUE? ME DA M4 ROYAL AI, MELHOR M4 DO MUNDO E TU TA RECLAMANDO EAHEUAHEUHAUE
Não estou reclamando da arma Shadow(vamos dar uma melhorada nesta interpretação de texto),que não é tudo isso também,e sim de ter tirado 3 iguais e de acharem ruim de eu não gostar. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não estou reclamando da arma Shadow(vamos dar uma melhorada nesta interpretação de texto),que não é tudo isso também,e sim de ter tirado 3 iguais e de acharem ruim de eu não gostar.
Se quiser me dar uma eu agradeço , e pensar que um tempo atrás , era a M4 Silencer que eu mais queria nesse jogo , tanto que gastei uma grana em 2 Black friday + a Atualização do CF 2.0
Ganhar 3 armas iguais é osso mesmo. -
Ano passado queria ganhar a Pá-DDB e não veio, veio 3 M4A1-S DDB, 3 Mauser-DDB, e eu só queria uma pazinha.
-
Sempre é bom ganhar no MN, porém é um pouco frustrante quando é um item repetido, ou o não desejado.
Mas isso faz parte de um jogo de azar. -
[QUOTE=[MOD]Tom;n1004585]Nunca fiquei triste ao ganhar uma MN.. Sou da seguinte política; o que vier é lucro
Olhe pelo lado positivo, você ganhou uma arma "rara", eu ficaria muito contente em ganhá-la[/QUOTE]
Concordo muito, ainda mais que ''ganhou de graça'' com os tickts de troca, é aquilo cavalo dado não se olha os dentes !! kkkkkkk -
Eu já fiquei muito bravo por ter ganhado mn repitida .
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não estou reclamando da arma Shadow(vamos dar uma melhorada nesta interpretação de texto),que não é tudo isso também,e sim de ter tirado 3 iguais e de acharem ruim de eu não gostar.
Rapaz, claramente eu estava sendo sarcástico -
Se quiser me dar uma eu agradeço , e pensar que um tempo atrás , era a M4 Silencer que eu mais queria nesse jogo , tanto que gastei uma grana em 2 Black friday + a Atualização do CF 2.0
Ganhar 3 armas iguais é osso mesmo.ShadowAngelX escreveu: »
Rapaz, claramente eu estava sendo sarcástico
Sei...essa desculpa é do tempo que minha avó era virgem. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Se pudesse te dava até duas,pois o que vou fazer com 3 iguais?Só toma espaço no baú.Era bom um sistema de trocas neste caso,nem que fosse para trocar por caixas de MN.
Sei...essa desculpa é do tempo que minha avó era virgem.
Claro, o cara fala claramente o que fizeram com ele quando criaram a postagem, eu brinco fazendo um comentário tão igual quanto fizeram, e nego acha que é veridíco, ai ai. -
Eu só fico triste se vier arma que eu já tenho, de resto, o que vir é lucro.