Como Comprar com PAYSAFECARD
Aqui está um pequeno guia fornecido pela PaySafeCard
Aproveitando a ajuda do BraiNGriLL , temos aqui o restante do processo
2 - Logue no site da z8Games, vá em "Adicionar ZP" e selecione "Cartão Pré-Pago" > "PaysafeCard". Em seguida selecione a quantidade de ZP que quer adicionar (de acordo com o valor do PaySafeCard que você adquiriu)
3 - Digite seu CPF e clique em "Validar"
4 - Em seguida, basta digitar o PIN contido no seu PaysafeCard, flegar os termos e clicar em "PAGAR" para resgatar o saldo e ser feliz com seu ZP!
Aproveitando a ajuda do BraiNGriLL , temos aqui o restante do processo
2 - Logue no site da z8Games, vá em "Adicionar ZP" e selecione "Cartão Pré-Pago" > "PaysafeCard". Em seguida selecione a quantidade de ZP que quer adicionar (de acordo com o valor do PaySafeCard que você adquiriu)
3 - Digite seu CPF e clique em "Validar"
4 - Em seguida, basta digitar o PIN contido no seu PaysafeCard, flegar os termos e clicar em "PAGAR" para resgatar o saldo e ser feliz com seu ZP!
Comentários
-
Nossa!!
Um meio muito bom, gostei bastante desse PAYSAFECARD!
Excelente guia! -
Agora o difícil saber mesmo é onde achar um lugar correto para comprar um PIN, pois no site deles a muitos estabelecimentos citados, porém ao ir no mesmo eles nem sabem do que se trata...
-
Muito fácil de fazer, muito bom mesmo
-
Estava em dúvida como achar e usar o PaysafeCardmas agora não mais!!
Post muito bem explicado, obrigado! -
Viriato Eu tenho uma dúvida, porque temos que colocar o CPF? tem alguma forma de não colocar?
-
ótimo método de pagamento
-
Agora o difícil saber mesmo é onde achar um lugar correto para comprar um PIN, pois no site deles a muitos estabelecimentos citados, porém ao ir no mesmo eles nem sabem do que se trata...
Pura vdd '-' -
Que maravilha, aqui tem um posto de gasolina que fica a 3 min de casa, vou comprar sempre, facilitou muito minha vida sz
-
Ótimo tópico, esclareceu algumas dúvidas.
-
Onde eu moro infelizmente ñ tem isso nem pal juvenal
-
bom e facil, dahora demais,
-
Aqui perto de casa existem dois pontos de venda,
Sempre que eu for adquirir um ZP, irei procura-los! -
o procedimento é fácil, bonitinho mas tem um grande porém. as máquinas RV da paysafecard não tem a opção 140k, somente 100k... Como faço pra por 140??
Agradeço se me ajudar. -
Impossivel conseguir aqui em curitiba, todos os pontos de venda estao errados e os atendentes nunca ouviram falar de paysafe card =/
-
Me tirem uma dúvida. No site oficial deles , está falando que tem como comprar o cartão pela net, mas quando vou comprar diz que é em euros. Até aí tudo bem , mas se eu comprar 100 euros lá, vai ser creditado em euros do meu cartão de crédito?
-
o procedimento é fácil, bonitinho mas tem um grande porém. as máquinas RV da paysafecard não tem a opção 140k, somente 100k... Como faço pra por 140??
Agradeço se me ajudar.
Verdade como eu faço pra comprar 140k se na maquina só no maximo 100k ? Respode aí GM pf ? -
Verdade como eu faço pra comprar 140k se na maquina só no maximo 100k ? Respode aí GM pf ?
Fácil mano, compra 1 de 100 reais e dps 1 de 40 reais -
Impossivel conseguir aqui em curitiba, todos os pontos de venda estao errados e os atendentes nunca ouviram falar de paysafe card =/
Verdade, sou de Curitiba também, todos os pontos do site estão errados, sacanagem isso aí!! Nós q queremos participar vamos ficar de fora por erro deles. -
combatinla2 escreveu: »
Fácil mano, compra 1 de 100 reais e dps 1 de 40 reais
mais nao vai contar os 80% caralho n tem como cria uma conta -
@gm viriato nÃo tem opÇÃo no site de compra po 1.35 reais so de 100$ eo valor mais alto se eu compra um de 100 uma de 40 nao vai contar 80% porque nao tem como cadastra nesse pais
-
o procedimento é fácil, bonitinho mas tem um grande porém. As máquinas rv da paysafecard não tem a opção 140k, somente 100k... Como faço pra por 140??
Agradeço se me ajudar.
conseguiu ? -
Exatamente! Vergonhoso hein!? Fui em shoppings de Curitiba (que inclusive constam no mapa de lojas do site da Paysafe) e ninguém sabe de nada... Tempo custa dinheiro ò.ó -
Verdade, sou de Curitiba também, todos os pontos do site estão errados, sacanagem isso aí!! Nós q queremos participar vamos ficar de fora por erro deles.
Também sou de Curitiba e fui nos Shoppings... Se não tem em shopping não tem em lugar nenhum! Deve ser muito esforço pra ser tão incompetente! êêêê Brasil -
Fui em 3 pontos de venda aqui na minha cidade, em todos os atendentes nem sabiam o que é paysafecard!
-
Exatamente! Vergonhoso hein!? Fui em shoppings de Curitiba (que inclusive constam no mapa de lojas do site da Paysafe) e ninguém sabe de nada... Tempo custa dinheiro ò.ó
kkkkk eu tbm fui em varios shoppings e nada =/ -
cansei em ninha cidade passeia até por bobo indo nos posto de venda , nem um vendedor ninguém conhece -
vdd procurei e n achei -
otimo método
-
muito bom eu aconselho, seguro tbm !
-
excelente tópico viriato