banimento
z8 gostaria que voces resolvesse meu problema, eu não uso programas ilegais gostaria de saber o motivo do meu banimento, coloquei vip e uma semana na outra tinha levado ban eu ja perdi 2 conta roubada fui e criei outra coloquei a nova vip e por eu joga bem levei ban, gostaria de saber o motivo ou se vcs tem alguma prova que eu fiz algo de errado, se nao puder devolver minha conta , gostaria de saber se pode devolver meu dinheiro de volta , se nao eu meu pai e minha mae vai toma as devida providencia, o menino nao usa hacker ele joga as vezes e lanhouse , gostaria de saber o motivo e se vcs tem alguma prova que mostre que ele estava fazendo algo de errado. grato se vcs nao poder me ajuda vou procura o procon [h=3]Código de Defesa do Consumidor[/h] ART. 2º Consumidor é toda pessoa física ou jurídica que adquire ou utiliza produto ou
serviço como destinatário final.
Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.
ART. 3º Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
serviço como destinatário final.
Todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores.
ART. 3º Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional ou
estrangeira, bem como os entes despersonalizados que desenvolvem atividades de produção, montagem, criação, construção, transformação, importação, exportação, distribuição ou comercialização de produtos ou prestação de serviços.
Comentários
-
Assuntos referentes a banimentos não são discutidos aqui no Fórum (como pode ver abaixo), você terá que entrar em contato pelo Suporte
"Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
• Aviso - Regras Gerais do Fórum"
E sobre o procurar o Procon, dê uma lida nos termos de uso (no final da página) que você aceitou quando instalou o game:
• Termos de Uso Smilegate West, Inc. -
Banimentos não são discutidos em nosso fórum, para isso utilize nosso suporte técnico, alem disso, é muito estranho ter duas contas "roubadas" não é mesmo?
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.