Sonho de todo jogador
Comentários
-
ue mais se você ganhou vai continua lá mesmo com o jogo travado! não vai me dizer que o jogo travou, você relogou e sumiu?
-
Calma cara, isso já aconteceu com a maioria dos players, relaxa
-
Olá!
Como assim, "iria ver que iria ganhar"?
Se o jogo travou com a roleta em curso, o premio é transferido automaticamente para o baú, caso o jogo seja fechado por algum problema. -
Pensei que iria falar do fim dos hackers em definitivo, sumariamente e de forma irreversível sem e menor possibilidade de que voltassem a atormentar a vida da gente. Pra mim esse é o sonho de todos os jogadores. Agora quanto a AK-47 sonho com uma dessas com 70% a menos de recoil mais 30% a mais de precisão.
-
Pensei que iria falar do fim dos hackers em definitivo, sumariamente e de forma irreversível sem e menor possibilidade de que voltassem a atormentar a vida da gente. Pra mim esse é o sonho de todos os jogadores. Agora quanto a AK-47 sonho com uma dessas com 70% a menos de recoil mais 30% a mais de precisão.
isso todo mundo já fala e a z8 já trabalha nisso
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1004642]Olá!
Como assim, "iria ver que iria ganhar"?
Se o jogo travou com a roleta em curso, o premio é transferido automaticamente para o baú, caso o jogo seja fechado por algum problema.[/QUOTE]
a roleta tinha parada na esfera amarela , porem recebi o Grande premio? não. tirei até foto do momento . porem sei que não vai dar em nada mesmo.Calma cara, isso já aconteceu com a maioria dos players, relaxa
isso dar muita raivaPensei que iria falar do fim dos hackers em definitivo, sumariamente e de forma irreversível sem e menor possibilidade de que voltassem a atormentar a vida da gente. Pra mim esse é o sonho de todos os jogadores. Agora quanto a AK-47 sonho com uma dessas com 70% a menos de recoil mais 30% a mais de precisão.
ak ddb e Rússia é o desejo de todos -
Meu sonho é essa AK RUSSIA
-
ak ddb e Rússia é o desejo de todos
Bem...não me apresentaram a essa distinta ainda. Mas pela sua empolgação parece que é boa. Diga-me, ela tem um algo a mais em comparação com as outras ou é absolutamente a mesma coisa? -
7338 Aposto que quando travou a roleta parou do lado, aí você pensou que se não tivesse travado, você tinha ganhado.E acumulou a raiva porque tem tempo que voce está juntando.rsrs
-
Bom dia, 7338!
Você só é contemplado pelo item quando a esfera se abre e sai a premiação, em quanto está tentando a sorte ela passa diversas vezes na sua tela de forma fechada, você não tem como provar que iria ganhar dessa forma, pois o jogo pode ter travado em uma das passadas dela em sua tela, não necessariamente na parada ou que ela iria parar ou se parou de fato para abrir naquele momento. -
se você ganhou, está no baú, se não estiver, você não ganhou nada, simples assim ^^