Sonho de todo jogador
Bom, estava roletando hoje nas caixas DDB 2 e acontece o seguinte juntei varios vales de caixa grátis para um dia poder roletar em uma caixa que eu quisesse. Hoje foi o dia roletei na caixa DDB 2 e raramente ganho algo no m.n e com vales grátis acho que fica mais difícil, mas consegui e quando eu iria ver o que eu IRIA ganhar o jogo travou, tirei foto do que aconteceu já que tudo no meu pc travou. De verdade nem sei se vcs vão ver esse post mas cara isso me deixou extremamente chateado, o sonho de todo jogador e ter a ak-ddb e esse sonho poderia se tornar realidade , estou super chateado de verdade.
Comentários
-
ue mais se você ganhou vai continua lá mesmo com o jogo travado! não vai me dizer que o jogo travou, você relogou e sumiu?
-
Calma cara, isso já aconteceu com a maioria dos players, relaxa
-
Olá!
Como assim, "iria ver que iria ganhar"?
Se o jogo travou com a roleta em curso, o premio é transferido automaticamente para o baú, caso o jogo seja fechado por algum problema. -
Pensei que iria falar do fim dos hackers em definitivo, sumariamente e de forma irreversível sem e menor possibilidade de que voltassem a atormentar a vida da gente. Pra mim esse é o sonho de todos os jogadores. Agora quanto a AK-47 sonho com uma dessas com 70% a menos de recoil mais 30% a mais de precisão.
-
Pensei que iria falar do fim dos hackers em definitivo, sumariamente e de forma irreversível sem e menor possibilidade de que voltassem a atormentar a vida da gente. Pra mim esse é o sonho de todos os jogadores. Agora quanto a AK-47 sonho com uma dessas com 70% a menos de recoil mais 30% a mais de precisão.
isso todo mundo já fala e a z8 já trabalha nisso
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1004642]Olá!
Como assim, "iria ver que iria ganhar"?
Se o jogo travou com a roleta em curso, o premio é transferido automaticamente para o baú, caso o jogo seja fechado por algum problema.[/QUOTE]
a roleta tinha parada na esfera amarela , porem recebi o Grande premio? não. tirei até foto do momento . porem sei que não vai dar em nada mesmo.Calma cara, isso já aconteceu com a maioria dos players, relaxa
isso dar muita raivaPensei que iria falar do fim dos hackers em definitivo, sumariamente e de forma irreversível sem e menor possibilidade de que voltassem a atormentar a vida da gente. Pra mim esse é o sonho de todos os jogadores. Agora quanto a AK-47 sonho com uma dessas com 70% a menos de recoil mais 30% a mais de precisão.
ak ddb e Rússia é o desejo de todos -
Meu sonho é essa AK RUSSIA
-
ak ddb e Rússia é o desejo de todos
Bem...não me apresentaram a essa distinta ainda. Mas pela sua empolgação parece que é boa. Diga-me, ela tem um algo a mais em comparação com as outras ou é absolutamente a mesma coisa? -
7338 Aposto que quando travou a roleta parou do lado, aí você pensou que se não tivesse travado, você tinha ganhado.E acumulou a raiva porque tem tempo que voce está juntando.rsrs
-
Bom dia, 7338!
Você só é contemplado pelo item quando a esfera se abre e sai a premiação, em quanto está tentando a sorte ela passa diversas vezes na sua tela de forma fechada, você não tem como provar que iria ganhar dessa forma, pois o jogo pode ter travado em uma das passadas dela em sua tela, não necessariamente na parada ou que ela iria parar ou se parou de fato para abrir naquele momento. -
se você ganhou, está no baú, se não estiver, você não ganhou nada, simples assim ^^