Um único kill duvidoso pode dar ban por suspeita de wall hack?

Quando jogo de barret gosto de matar varado e hoje consegui um kill por sorte que está dando bastante medo de causar um banimento por suspeita de wall hack. O que acontece é que quase sempre espero um jogador aparecer e então se ele for atras de caixa ou portão tento dar kill varado. O problema é que hoje estava no mapa Porto na ranked no time BL e fui no meio tentar pegar kills em quem passava pelo portão do GR, então vi que um inimigo apareceu e tentei matar sem varar, mas errei e ele foi para esquerda. Como ele estava demorando pra aparecer novamente tentei a sorte e fiquei movendo a mira no lado esquerdo do portão tentando adivinhar onde ele poderia estar, dei apenas um tiro varado e ele morreu. Alguns segundos depois caiu a ficha e comecei a pensar na besteira que eu posso ter feito se alguem ver o replay e achar que aquele unico kill suspeito significa que usei wall hack. Então um único kill duvidoso pode dar ban por suspeita de wall hack? Não sei se a resposta é óbvia, mas fiquei com bastante medo. Só não salvei o replay por não ter ativado a opção.

Comentários