secret question
Oi eu tenho uma conta de crossfire al chamada *-*JP*-* eu esqueçi as palavras secretas eu tenho senha tenho imail e tudo da acc
Comentários
-
Bom dia, JPhao!
Infelizmente essa informação não é fornecida pela nossa equipe, pois se trata de uma das perguntas de segurança no ato da recuperação de contas pelo nosso suporte. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1006296]Bom dia, JPhao!
Infelizmente essa informação não é fornecida pela nossa equipe, pois se trata de uma das perguntas de segurança no ato da recuperação de contas pelo nosso suporte. [/QUOTE]
bom dia. Á respeito desse tópico criado pela minha conta, então. Durante 10 dias, eu tinha perdido minha conta, me roubaram. "Hackeiaram" meu e-mail e o indivíduo que fez isso, só quis a minha conta de CF. Não mexeu em mais nada. Para a minha sorte, eu tenho mania de entrar no meu e-mail para fazer uma varredura e verificar uns e-mails e tal, e vi que tinham trocado a senha, o que não foi muito demorado para mim recuperar e consegui recuperar o e-mail.
Logo em seguida, comecei o processo de recuperação da minha conta via suporte, o que demorou 10 dias para recuperar graças ao meu erro estúpido no primeiro ticket e tive que abrir outro ticket, consertando meu erro para que assim fosse melhor atendido e tivesse a conta recuperada e consegui recuperar a conta ontem.
O ponto que quero chegar é:
Pode, por gentileza, apagar esse tópico? Não fui eu, foi o ladrão. A comparação é clara na escrita. O ladrão sequer sabe escrever.
Grato desde já. -
Alguém, por favor, pode apagar o tópico?
-
Alguem????
-
Alguém????
-
APAGA o Tópico por favor!
-
Que loucura em cara! Se foi Hackeado da uma formatada nesse pc com limpeza lenta do disco rigido.
-
Que loucura em cara! Se foi Hackeado da uma formatada nesse pc com limpeza lenta do disco rigido.
Já o fiz.
Foi um crack que eu baixei em YouTube kkkk dei mole
Mas vleo pela dica ^^ -
Rapaz que situaÇÃo ein ..
-
Rapaz que situaÇÃo ein ..
ss e ta fod4 pq parace que nenhum moderador quer apagar o tópico e/ou tá ignorando.
Se completar 1 mês de tópico existente, eu vou marcar todos, aí, rapidinho vão fechar o tópico.